Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Quero comprar uma fêmea    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Ana
Convidado



Olá Roseli!
Bom,  estou escrevendo para lhe pedir um big favor!
Eu quero comprar uma filhote, sei que vc é do Paraná e eu sou do int. SP então complica um poquinho. Gostaria de saber se vc não me indica um gatil onde haja venda de persas de qualidade Pet por um bom preço!
Não precisa necessariamente ter pedigree e pode ser de qualquer cor.
Eu chamo de preço acessível uns R$270,00!
Eu queria a gata para meu menino que já está adulto, é aquele que raspa o cão qdo vai beber água que eu te escrevi.
ele está incontrolável e eu etou com medo que ele acaba fujindo para acasalar, portanto resolvi comprar.
Bom, ele não têm pedigree, aproveito e te pergunto, vc sabe se há como obter o registro dele mesmo sendo adulto e com os pais também sem registro?
E se eu comprar um gata com pedigree e eles cruzarem, como ficam os filhotes?Podem ser registrados?
TAmbém, mais uma, é se eles cruzarem no primeiro cio da gata é provável a gata ter complicações?
Agradeceria muito se vc me ajudasse com essas dúvidas!
Quero a gata o qto antes, pode ter até uns 5 meses!
Eu tava pensando em comprar uma adulta, mas tenho medo que ela não se adapte!
Queria poder enviar a foto do meu gato para vc, nem sei o que ele é!
Ele não tem focinho muito chato, a pelagem é grande, ele tem cerca de 8 cm de pelo, muitos nós, por sinal (risos), ele é grande tem os olhinhos redondos e a cor dele é um azuldado, meio cinza, mais para o azul, um belo bem fininho que vira e mexe fica um na minha garganta!Os olhos são meio verdes escuro ou amarelo.
Ele é patudo, tem as orelhas um pouco mais proemientes e redondas, mas e pequena também.
Nariz preto, palminhas das patas pretas, bigodes enormes, muito pelo na barriga...eu não sei se ele é persa mesmo!!
Bom, está aí a descrição dele!!! O que é padrão breeder e show? Acho que o meu é Pet!
Bom obrigada desde já!
Beijos
Ana


21-06-2004 02:26:12
     
Cia. do Gato Persa®
Convidado



Estarei enviando sua resposta por e-mail. ok?

Um abraço!
Roseli


21-06-2004 10:11:49
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.