Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / O que fazer para clarear a pelagem do meu himalaio??    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Vanessa
Convidado



Olá!!!

Primeiramente quero agradecer cia do gato,por esclarecer todas as minhas duvidas que tenho enviado para vcs...Tenho um himalaio de ponta vermelha que esta com a pelagem amarelada,sei que é normal da raça,mas gostaria de saber se teria alguma coisa para usar em seu pelo para poder clarear e ficar com os pelos branquinhos,não sei se estou pedindo de mais,mas foi um criador que me deu essa dica.Ele até me endicou um shanpoo silver(que por sinal e muito caro)mas prefiro pedir sua opinião porque sei que entende do assunto.

Muito obrigada desde já!!


03-08-2004 18:57:18
     
Cia. do Gato Persa®
Convidado



Olá,

Nõ tem de quê!! Disponha.

Bem, manter o pelo de nossos amigos branquinho é uma tarefa complicada, pois, logo depois do banho já começa a encardir!
Um coisa que ajuda e muito e não é caro, é o banho com sabão de côco. Vc pode pedir para dar a primeira lavada para tirar  a sujeira mais pesada e na segunda deixar o sabão agir por uns 5 minutinhos, se puder ainda fazer a terceira só que com shampo branqueador, nossa, vai ficar reluzente! Depois do banho, peça para enxaguar com uma mistura de 4 colheres de vinagrede maçã para um litro de água morno, é só jogar no corpo. Fica bem brilhante, desenbaraça e mantém um pouco mais a limpeza , além de ser germicida.
Agora para a limpeza dos olhos, nós usamos um produto que vendemos em nossa loja é o Limpa Lágrimas. É muito bom!

Visite nossa Loja Virtual.
http://www.ciadogatopersa.com.br/shop

Um abraço
Roseli


04-08-2004 17:48:22
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.