Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / vitamina para gatos com baixa resistência    
Autor
Mensagem Páginas: 1
clarinha
Convidado



Oi!Eu gostaria  de saber se há uma vitamina em forma líquida, minha Tifani nãoaceita nada em pó, para os seguintes problemas:apetite, pelagem, e aumento da produção de leite.
Motivos: ela come muito pouco, não gosta de sol e seu pelo cai em  demasia . Acho que ela está "gravidinha".
Já tentei dar levedo de cerveja, Organnact e beutiplus e nada resolveu.Por favor me dê uma luz, pois estou preocupada com os futuros filhotes. Obrigada.


14-08-2004 21:54:52
     
Cia. do Gato Persa®
Convidado



Olá,

Existem algumas vitaminas líquidas pelas quais vc pode optar.
Antes de qualquer coisa, consulte seu veterinário - Vou relatar minha experiência.
Por exemplo, o KALIAMON B12, que é composto ao mesmo tempo de cálcio e vitamina B que é ótimo para o pelo.
Também existe o complexo B líquido.
Os líquidos vc pode dar 2cc de seringuinha direto na boca, durante 30 dias, todo dia.
O levedo de cerveja é excelente, mas se ela não gosta, vc pode dissolver e misturar com um pouquinho de água e dar na seringuinha também.
A seringuinha é sem agulha, hein! (parece óbvio, mas em alguns casos não é)

Esta semana estaremos inserindo alguns probióticos e polivitamínicos em nossa loja virtual, vc poderá visitar.
http://www.companhiadogatopersa.com.br/shop

Um abraço


15-08-2004 19:08:25
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.