Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Fungos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Renata Costa
Convidado



Oi Roseli,
Minha gata Dhórys está com fungo e dessa vez veio com tudo. O pêlo dela caiu quase todo, ela está pesando somente 2,4 gramas. Ela está magra e feia. Fez a cirurgia a uns 20 dias atras para tirar o utero e o ovario pq ela nao criava mesmo, vc viu minha agonia com aqueles filhotes. Mas agora dá é pena. Então entrei novamente com o veterinário e ele me passou Itraconazol 25 mg para fazer em farmácia de manipulação e dar durante 30 dias, mas vou dar é por 2 meses e já estou dando banho com cetocomazol top. Só sei que sábado agora ela foi tomar banho e  o pêlo caiu mais, estou com medo de cada banho cair mais mas o shampoo é ótimo. Vi algumas mensagens que você dizia que passasse vinagre, posso começar a partir de hoje? Mas como faço? Passo no corpo todo?o remédio mandei fazer hoje e so vou tê-lo amanha. Meu apto está completamente peludo, cheio de pêlo. O Feliciano me apareceu com umas casquinhas.... acredito que seja fungo tb....estou passando Foldan e o veterinário disse que nos últimos 15 dias eu desse o comprimido a ele.
Outra dúvida é bom tosar total ela? pq ela é preta mas o pelo caindo esta ficando é branco, só no coro.
Me dá uma luz....sempre gosto de sua opinião.


16-08-2004 11:56:58
     
Cia. do Gato Persa®
Convidado



Oi renatinha,

que pena que a Dhorís tá assim, mas... vamos cuidadr dela, não é mesmo?
Estou te enviando por e-mail as receitinhas que usamos aqui ok?!


16-08-2004 13:12:12
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.