Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Sangue nas fezes- ajuda    
Autor
Mensagem Páginas:  1 2
senny


De: Niterói - RJ
registrado(a): 13-09-2006
olá Silvia,
agradeço sua resposta...
O Lloyd é meu fresco...rs...
acho que deve ser isso...rs
mas estou refazendo os exames...
ele apresenta este quadro desde que ganhei...ele tinha 3 meses, e agora está com 10...
mas é só de vez enquando...+ ou - entre 10 ou 15 dias, não sei bem... no outros dias as fezes são normais....
beijos
Senny & Lloyd

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/sennyf ... /my_photos


18-09-2006 11:30:33
Última edição por senny (18-09-2006 18:19:49)    
marisa


De: Santo André - SP
registrado(a): 24-08-2006
Amigos(as)

a Marie melhorou bem depois que come papinha todo dia( divido um sachezinho pras minhas 3 gatinhas)
Elas adoram e nunca mais tive problema.

Dei uns 3 tubinhos de probiótico pra elas, também.

Com o crescimento, vai se estabilizando estes probleminhas.

Um abraço
Marisa


18-09-2006 22:22:47
     
Silvia Ramos


De: Santos-SP
registrado(a): 02-02-2006
Oi, Senny, é isso mesmo, alguns gatinhos demoram um pouco para se habituar com a ração, o meu também era assim, talvez fosse giárdia, não cheguei a fazer exames nele, foi aqui no forum que descobri as mesmas características dessa doença, que eram fezes amolecidas com calda de sangue no final, fétidas, ele apresentava esse quadro, agora já está com 10 meses e está tudo bem, mas já percebi que ele é mais sensível por natureza.
Beijos e melhoras pro Lloyd.


20-09-2006 19:07:41
     
Ana Paula Constanza


registrado(a): 13-11-2016
Oi pessoal, resolvi reabrir o tópico pq estou com o mesmo problema! Minha gatinha está com 3 meses, come bem, brinca, está no peso ideal e crescendo bastante, porém apresenta fezes pastosas com sangue no fim(calda de morango). Fizemos exames de fezes e deu tudo negativo, a veterinária orientou a troca de ração. Estou mudando da Premier para a Kitten da Royal Canin...tbem estou dando o organnact cat pra ver se o intestino dela melhora( fica alternando entre fezes boas e pastosas com sangue). Caso não ocorra melhora após a troca da ração faremos um ultrassom do abdômen.
Estou muito preocupada, a vet falou pra não dar nada além da ração e do probiótico...mas li por aqui que a sopinha e o frango desfiado ajudam muito, será que devo tentar? Será que com a idade isso melhora?
Me deem um help! Beijos 😘


_______________________________________
"Aonde fica a saída?"- perguntou Alice ao gato que ria.
"Depende"-respondeu o gato.
”De quê?” -replicou Alice;
”Depende de para onde você quer ir...”
***Alice no país das maravilhas /Lewis Carroll

22-12-2016 09:11:35
     
Fernando Silva


registrado(a): 20-03-2011
Olá a todos,

Sinceramente... estou pensando seriamente em abandonar a alimentação por ração... a quantidade de problemas que elas tem causado está sendo traumático para os bichinhos.

Procure as rações mais naturais possíveis, N&D e etc... não compre GUABI natural.

Sobre o sangue no final das fezes... pode ser giadia, essa praga é traiçoeira. mas pode ser apenas uma infecção intestinal...

Por isso faça a sopinha da rosely, uma semana para tirar a prova se é giardia ou infecção.

giardia tem um período que ela não aparece nos exames... eu tive problemas por 1 ano com meus gatos... por conta dessa praga.

qualquer dúvida e eu puder ajudar estou a disposição.

abs


26-12-2016 08:39:29
     
Ana Paula Constanza


registrado(a): 13-11-2016
Oi Fernando, comecei a dar a sopinha 1x por dia e mudei a ração... a quantidade de fezes diminuiu bastante, antes ela usava a caixinha umas 4 vezes por dia e agora apenas 1vez! As fezes ainda não estão 100% mas o sangramento já diminuiu bem...vou manter a sopinha como vc indicou ...parece que está funcionando 🙏! Vou postando as novidades aqui! Obrigada...beijos!

_______________________________________
"Aonde fica a saída?"- perguntou Alice ao gato que ria.
"Depende"-respondeu o gato.
”De quê?” -replicou Alice;
”Depende de para onde você quer ir...”
***Alice no país das maravilhas /Lewis Carroll

26-12-2016 20:36:14
     
Páginas:  1 2    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.