Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Fungos e Ciumes    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Renata Martins
Convidado



Ola Roseli, tudo bem com vc? Você sabe que estou fazendo tratamento de fungos na Dhórys, ela esta no segundo mes tomando Itraconazol e o Fefe agora me apareceu com felacoma do lado do ouvido, estou passando vinagre de maça, nã quero entrar nao antibiótico não. Ela esta voltando a ser bonita, mas esta tão arisca quando o fefe chega perto de mim. Porque la em casa é assim o Fefe é um amor, carinhoso, atencioso, companheiro, ate de dormir e social e ela não...brinca comigo mas so comigo,as vezes com o Davi, mas ela a coisa mais dificil é ficar na cama junto comigo, o fefe e o Davi, so de vez em quando. E depois que ela fez esta cirurgia ela ficou melhorzinha, mas eles dois se atacam, quando ele esta perto de mim e se eu trouxer ela para perto ela passa perto dele olha no rosto dele e avança com as duas patas na cara do bichinho, ele morre de medo dela, apesar de ser maior e o macho. e quando ela esta comigo e fico falando com ela ele escuta e vem para o nosso encontro mas se eu nao estiver atenta ele avança nela. é essa guerra la em casa, nao sei mais o que faça pq eu tenho medo é dela deixar o bichinho cego com essas sunhadas dela.
Ah...sabado agora teve vacinação de animais, mas nao tive corajem de levar pq vi cachorros voltando sangrando, esse povo coloca pessoa que nao sao treinadas e eu tenho medo, mas meus gatos sao vacinados em clinica, mas estava pensando em levar soa Dhorys pq ela esta impossivel com o Fefe.
Agurado resposta...um beijão!!!!
Renata


13-10-2004 22:32:29
     
Cia. do Gato Persa
Convidado



oi Renatinha,

Bem, é bom vc usar o vinagre pra que o fungo não se alastre. Mas verifique sempre se o fungo não progrediu, senão... vai ter que entrar no remedinho!
Ciúmes é normal, é algo que vc tem que tomar cuidado e dividir o seu amor entre eles, e unhadas realmente podem machucar, é preciso sempre estar com as unhas aparadas.
Quando falo em dividir a atenção, acho que vc poderia evitar situações onde somente um deles seja agradado. E dedicar período de tempo iguais para ambos.
A vacinação é melhor fazer mesmo em veterinários, porque sabem exatamente quais as vacinas e quando devem vacinar os gatinhos. Então se a sua gatinha está com a carteirinha de vacina em ordem, não há com o quê se preocupar.

Bjos


20-10-2004 16:52:29
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.