Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Pulgas que não saem!!!!    
Autor
Mensagem Páginas:  1 2
Vanda Asfour


registrado(a): 05-02-2006
Gente, o Zeus pegou pulgas, achei muito estranho, pois agora estamos morando em MG e ele não sai de casa, eu quem dou o banho, antes, qdo. moravamos em SP, ele ia com frequencia ao Pet Shop, para tomar banho e nunca pegou uma pulga, e agora... Bom! Vamos ao que interessa... Aqui na cidade onde moramos, não tem muitos recursos e o unico anti pulgas que encontrei, foi o My Pet, isto parece vitamina para as pulgas, não matou nenhuma, fiz uma reclamação com o fabricante, que nem se dignou a me responder... Em compensação, o Revolution, coloquei e no dia seguinte não tinha uma pulga, para contar a historia. Excelente! Espero que não aconteça com vocês, mas, caso sim, não percam tempo... Revolution!!!

23-01-2008 22:32:43
     
Denise Gonçalves


De: SBC - SP
registrado(a): 30-10-2007
Pessoal, um de meus gatinhos teve uma espécie de alergia, sei lá de quê, mas ele perdeu todo o colar, a barriguinha tava toda cor-de-rosa (avermelhada), e os pelos das costas tbém ficaram ralinhos, caiu bastante... e foi de um dia pro outro... aplicamos a pomada Furanil e minha mãe deu banho nele com um shampoo de limpeza profunda (uma vez só) depois só lavou ele com água com vinagre pra tirar a pomada e passar de novo... ela passou a pomada praticamente nele todo... ele sarou rapidinho... qdo levei no vet. na sexta-feira, ele olhou e disse q já tinha sarado (mas ele tá parecendo um E.T., tadinho...)
Quem acha pulgas em algum bichinho da casa tem q passar antipulgas em todos senão não acaba com as pulgas... é uma praga mesmo... e ver se não tem tido "visitas" de outros gatos da vizinhança (isso se não mora em apto)... Eu usei o FrontLine Plus... pra mim resolveu (pelo menos por enquanto, pq em casa tem visitas de gatos vizinhos, e uma gata minha dá umas voltas pelo telhado pra ver os "amiguinhos")... Vou ter q dar um jeito de cercar os muros de casa pra tentar resolver... Mas o Furanil foi muito bom, é à base de Clorexidina... se quiserem mais detalhes, tem o site:

http://www.ehgagrofarma.com.br/produto. ... &p=471

E não esquecer do vermífugo tbém pra todos...

Bjnhus


24-01-2008 13:50:23
Última edição por Denise Gonçalves (24-01-2008 14:07:48)    
Páginas:  1 2    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.