Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Deixe seu gato ler um pouquinho do fórum felino também!    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Lissa


De: Londrina - PR
registrado(a): 28-01-2007
Você conhece o manual dos gatos?

1)Antes de começar qualquer coisa, cochile um pouco.
2)O mundo é seu playground.
3)Se encontrar um raio de sol, cochile nele.
4)Suba na vida, é para isso que servem as cortinas, mesas estantes, etc...
5)Após cochilar, não se esqueça do alongamento.
6)Gatos não são adestráveis, ao contrário dos humanos que podem ser devidamente condicionados a nos servirem.
7)Antes ou depois de um cochilo, nada como um bom banho de língua, que também servirá para treinar contorcionismo.
8)Quando quiser algo, se o olhar de pidão não resolver, mie alto, os humanos te atenderão. Se isso falhar use a técnica da esfregação combinada com a cortina de pelos. Para os mais distraídos use a medida extrema de arranhar alguma coisa, inclusive seu dono.
9)Depois de comer ou usar a caixa, nada como um bom cochilo.
10)Quem faz gracinha é cachorro, se teu dono começar a imitar caninos olhe-o firmemente nos olhos até ele se conscientizar do ridículo.
11) Afie as unhas em lugares macios como poltronas e sofás, após tal desgastante atividade, tire um breve cochilo.
12) Gatos são predadores naturais, sempre treine suas técnicas de ataque mas pernas dos humanos, de preferência quando estiverem de bermudas ou calções.
13) Caçar cansa, chegou a hora de dormir no lugar que você escolher, se aquela cama grande for a escolhida, dê um chega pra lá em quem estiver te atrapalhando ou, se preferir, use-os como travesseiros.

hahahahahahahahahhaa, contibuições da Lola e da Della Bee:

14) Depois que o despertador tocar pela manhã, e seu dono não levantar vá lá e mie, se ele mesmo assim não levantar, chegue bem perto do nariz dele e dêuma cheiradinha para que seus bigodes façam cosquinha na buchecha deles.
15) Quando eles poderem acordar mais tarde, acorde mais cedo e comece a correr pela casa, com os ratinhos, e miando, de peferência chame seu amigo para correr em cima dos seus donos.
16) Quando você observar que seu dono está quase dormindo de madrugada depois de passar a noite toda estudando, vá na caixinha de areia para fazer uma necessidade fisiológia, e enterre, claro.
17) Arranhe a porta quando a mesma não estiver com um espaço bom para voc~e passar, colocar o seu lindo rostinho para abrir a porta nunca!
18) Sempre quando for alguém em sua casa que não goste de gatos, faça cocô, e depois pule no colo dele para ele ficar sem graça.
19) Peça cainho especial quando seus donos estiverem no computador, pise no notebook sempre no botão "LIGA/DESLIGA"

Ufa, tem outras! hehehehehehehehe


_______________________________________
* Lolinha - Della Bee - Gaia *
nutrição de pequenos ~ gatos

Blog     -  http://www.acid-lips.net/lemon
Flickr    -  http://www.flickr.com/photos/granfino

28-11-2007 23:29:39
     
Tatiane Fasolin


De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 14-06-2007
Oi Lissa!

A nº 16 é clássica.... hihihihi... principalmente quando a areia não está muito boa, e lá pelas 3 da manhã, começa a enterrar o box, o chão, o tapete, o vaso.... e depois de todo aquele " esparro " aquele miado gostoso... " miau"!! de quem diz: " acabei" !!!!


_______________________________________
Tati ;-)

29-11-2007 08:04:24
     
Franciele Andrade


De: Santo André - SP
registrado(a): 13-07-2007
Olha minha gata faz quase todos os pontos....principalmente os que as gatinhas da Lissa fazem: me acordar cedo no sabado....de madrugada fica que nem uma louca brincando com as seus brinquedinhos...e quando eu vou dormir ela vai fazer cocozinho..rss....e depois vai na minha cama tipo me pedir para ir la limpar....eh gatinhos viu.....realmente nos fazem de gato e sapato.....rsss....

29-11-2007 08:43:48
     
Valeria Veronezi


registrado(a): 02-05-2007
Tudo de bom, né gente!!!

Pra quem tem Orkut, me adicionem: Valéria Zukauskas (estou com meu gatão do lado).
Lá eu tenho um vídeo chamado LLEEVVAAANNTTAA!!.
Retrata direitinho o tópico 14. É super engraçado!

Bjos a todos.


_______________________________________
Valéria Z. Veronezi
*Groomer*
http://www.peludosecharmosos.com.br/blog

29-11-2007 18:46:04
     
Lissa


De: Londrina - PR
registrado(a): 28-01-2007
Valéria,

É por isso que escondo tudo que elas possam me batar, rsrsrsrs..
Aqui elas tem uma rotina, no domingo pra segunda, elas não dormm nem um minuto a noite, aí na terça, já estão mais tranquilas... Agora por exemplo é hora de farra! As duas estão correndo pela, casa, e eu to esperando pararem um pouquinho para fazer o ritual do vinagre em uma delas... rsrsrs!

Ai ai!


_______________________________________
* Lolinha - Della Bee - Gaia *
nutrição de pequenos ~ gatos

Blog     -  http://www.acid-lips.net/lemon
Flickr    -  http://www.flickr.com/photos/granfino

29-11-2007 22:20:21
     
Laila Maria


De: Paranaguá - PR
registrado(a): 10-04-2010
Nossa eu amo ler esse tópico eu tenho uma Persa e uma Mestiça menina elas tbm me acordam a Kyke a mestiça me morde as canelas acho que pensa que é cachorra kkkkk.. a saphira a persa brica de se esconder é uma alegria só mas tem um problema elas me acordam as 04:00 da madruga para brincar amo elas e Parabéns a todos vcs por compartilhar a alegria que os bichanos nos dão

Bjooo

Lai


09-11-2011 16:42:14
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.