Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Ração úmida    
Autor
Mensagem Páginas:  1 2
Gabriela Nascimento


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 20-03-2011
Boa noite pessoal,

Queria saber se faz mal a ração úmida da wiskas, pois não vejo nenhuma da linha da royal, premier ou de outras marcas de 1º linha, e queria oferecer algo de diferente para eles de vez em quando sem prejudicar a alimentação deles. O Toddy ama esse patê da wiskas que eu acabei comprando quando esterilizei a Mel, pois ela estava muito debilitada e normalmente essas rações são mais saborosas. Eles comem a ração da royal canin kitten 34.
Se tiverem alguma sugestão de quitutes para eles também sera bem vinda!


Obrigada!!


beijoss


_______________________________________
Mel ( Persa )
Toddy ( SRD )

../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~

01-08-2011 01:16:19
     
Caroline Calop


De: São Paulo - SP
registrado(a): 18-06-2011
Olá!
Sou nova no fórum, mas sempre acompanhava ele, lendo dicas preciosas aqui.

Gostaria de saber onde se compra Levedo de Cerveja em pó! Só acho em comprimido!

E...alguém conhece a ração úmida da THREE CATS? Ela é boa? Uma criadora me indicou para o meu gato ingerir mais água e ganhar peso.

Obrigada!


_______________________________________
Nana - SRD
Oliver - Maine Coon

07-08-2011 13:08:40
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Caroline,


Seja bem vinda!
Levedo de cerveja em pó vc compra em nossa Feline SHop, se chama LEVEMIX, no momento estou sem, devo receber dentro de umas 3 semanas, mas vc poderá adquirir direto do site o fabricante:
http://www.petnutrition.com.br/loja/
Sobre a ração úmida eu conheço, é fabricada pelo Hercosul. Aqui já utilizei aqui e não tive nenhum problema. Mas no caso de seu gato precisar tomar água ou mais água, eu recomendaria a A/D da Hills que tem uma quantidade de umidade boa e é pra melhorar o estado geral do gato, não ´so uma ração úmida, mas é suplemento também.

Cia. do Gato Persa
Vetnil, Virbac, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

07-08-2011 21:15:29
     
Caroline Calop


De: São Paulo - SP
registrado(a): 18-06-2011
Obrigada Roseli pelas boas-vindas!

Obrigada também por indicar o site para comprar o levedo de cerveja em pó! Esse site é confiável? Eles entregam direitinho?

Eu estava dando a a/d para ele, mas uma criadora me disse que seria melhor dar apenas a ração seca, pois a a/d seria para animais covalescentes. Eu tenho dado a a/d para minha outra gata que está doente. E como ela só está comendo essa ração eu queria uma ração boa mas que esteja mais em conta para o outro e acabaram me indicando a Three Cats.

Além da Three Cats, comecei a dar Glicopan Pet para suplemento e aumento de apetite do meu gato. Ele é um maine coon com 7 meses que acredito que não esteja comendo tudo que ele deveria estar. Por isso estou também atrás do levedo de cerveja para ver se aumenta o apetite dele.

A Sopinha da Roseli ajudaria no ganho de peso e apetite?

Obrigada novamente pela resposta!
Abraços


_______________________________________
Nana - SRD
Oliver - Maine Coon

08-08-2011 14:21:01
Última edição por Caroline Calop (08-08-2011 14:25:05)    
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Caroline,


Sim, o site é seguro porque é direto do laboratório fabricante. Entregam sim e vc ainda pode enviar um e-mail e solicitar mais informações com a veterinária, aliás se tiver dúvidas pode até postar aqui que a verrinária do Laboratório recebe e responde, já que nós temos parceria. Não se preocupe.
A A/D é excelente, mesmo que o gatinho não esteja doente, aqui por exemplo dou semanalmente pra todos. Vc pode dar a Sopinha sim que só faz bem, ela tem bastante proteína.

Cia. do Gato Persa
Vetnil, Virbac, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

08-08-2011 20:31:55
     
Ana Carolina Mel


De: Curitiba - PR
registrado(a): 10-10-2010
Olá!
Queria saber se alguém pode me dizer se a ração úmida para gatos castrados da Royal é boa.
Essa aqui: http://www.royalcanin.com.br/young-male ... ht-stones/

Queria dar de vez em quando para o meu gatinho, já que tem mais água. De tudo que eu já dei,as únicas coisas que ele realmente gosta de comer são a ração seca dele (da Royal) e a A/D da Hills. Não come peixe, não come frango...


09-08-2011 20:14:43
     
Vanessa Covre


registrado(a): 22-05-2011
Pode dar sem problema, mas nao como substituto da ração.

_______________________________________
Vanessa Covre
CRMV 11006 RJ
Pos graduanda em clínica médica e cirurgica de felinos

11-08-2011 09:23:51
     
Caroline Calop


De: São Paulo - SP
registrado(a): 18-06-2011
Obrigada pelas respostas Roseli!

Tenho umas dúvidas sobre alimentação, mas não é muito relacionado a este tópico. Vou abrir um novo se não achar nada ligado à minha dúvida.

Mas uma vez, obrigada!


_______________________________________
Nana - SRD
Oliver - Maine Coon

16-08-2011 20:29:53
     
Páginas:  1 2    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.