Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Otoguard- o salvador da Patria    
Autor
Mensagem Páginas:  1 2
Rita Lopes


De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
Oi Denise que bom saber que com vc também deu certo o Otoguard.Meu pai tá colocando com a seringa de insulina 20 mc, que corresponde a umas oito gotas. Porque um pouco fica no conduto externo.

Colquei o Revolution para ajudar, sei que só ele não resolve.

Limpar só no sábado quando for lá.


30-06-2009 12:48:31
     
Denise Gonçalves


De: SBC - SP
registrado(a): 30-10-2007
ah, só um detalhe: como são ácaros, não podemos esquecer de limpar a casinha e caminha deles, senão não saram nunca...

30-06-2009 12:56:16
     
Lenice Raimundo


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 20-12-2009
boa tarde gente
gostaria da ajuda de voces,pois hoje levei novamente o meu Yan a vet por conta do narizinho que ainda est vermelho amarronzado e esta usando crema 6A 3x ao dia e também um colirio tobrex 2 x a ao dia por conta de uma leve secreção no olho esquerdo. a vet disse que ele parecia melhor e pediu par supender a medicação, pois tem uma semana. so que ao chegar em casa qdo tentei limpar o nariz dele a s duas orelhas começaram aficar muito vermelhas parecendo que alguem paertou com força e o sangue ficou preso... me assustei muito e corri para colocar agua gelada e pomada de nebacetim depois de 1 hora começou a clarear o local. será estress ao limpar o nariz?
hoje eu comprei uma ração nova : premir de frango( golden) que ele gostou muito e tambem estou dando um pó: promuncat para fortalecer a imunidade que a vet passou e eu estava dando nutrifullcat,pois  com a chegada de uma nova gatinha em casa ele começou apresentar estes problemas, pois é xodó da casa. tb ja tentou matar a gata muitas vezes, morde ela no pescoço e  arrasta ela pela casa e temos que correr para socorrer,pois ele não se intimida com os nosso gritos  para soltá-la. não sei o que fazer pois tenho um  outro gato que adotei, mas como estava muito doente criei separado do yan e agora como vamos morar na mesma casa terei que juntá-los. me ajudem por favor, não sei o que fazer, não aguento mais ir ao veterinario... a despesa é enorme e ja não tá dando mais.
obrigada


16-01-2010 18:30:40
     
Páginas:  1 2    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.