Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gata persa Tartaruga    
Autor
Mensagem Páginas: 1
sdpmg
Convidado



Olá pessoal,
Tenho uma gatinha persa tartaruga com 2 naos e meio. Quando a comprei nao fiz como deve ser (buscar gatis e conhecer criadores) mas não lhe resisti quando a vi numa petshop de um shopping. Tem pedigree e LOP (registo no clube portugues de filinicultura) no entanto nao tem o fofinho muito muito achatado (colado á testa) é so bem curtinho. Gostaria de saber se será pouco pura por isso ou de 2ª escolha.
Outro assunto que gostaria de saber é em ralação a cruzamentos com outros gatos persas. Que cor de gato deverei escolher se quiser tentar que ela tenha maior probabilidade de gatinhos azuis.


01-01-2005 18:41:53
     
Cia.do Gato Persa®
Convidado



Olá,

Bem, o fato dela não ter o nariz extremado (achatado) não significa que não seja pura. Observe se tem os olhos caramelo, as patinhas curtas, a cauda pequena e o corpo forte, os olhos devem ser grandes e redondos e a orelhas pequenas, estas são as características do Persa.
O registro L.O. significa que está registrada no Livro Oficial dos gatos persas, o que quer dizer que sua família tem pedigree também!
Quanto às cores, eu precisaria olhar o pedigree dela para ver as cores dos pais, avós e bisavós, se vc puder escanerar e enviar para o meu e-mail
roseli@ciadogatopersa.com.br
eu posso verificar isso prá vc, mas também gostaria que enviasse uma foto dela, para eu dar uma olhada na cor, pois existem vários tipos de escama de tartaruga, pode ser mais para o vermelho, ou mais para o preto ou ainda mais para o azul!

Um grande abraço


02-01-2005 10:22:27
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.