Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Novo Bebedouro    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Renato Lemos


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 30-05-2008
Bom dia pessoal, pesquisando pela internet um bebedouro em Inox para meus gatos, me deparei com este bebedouro ( segue o Link )


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ro-pet-_JM


Acho que este equipamento será a solução para juba molhada dos persas e para aqueles bichanos que gostam de beber água em torneiras, abraço a todos.


27-04-2009 00:49:38
     
marcelo


De: Caxias do Sul/RS
registrado(a): 28-04-2006
Olá Renato,


Esse bebedoura é ótimo eu acabei comprando para os meus pqnos, justamente pelo motivo que relatam no anúncio, que é o chão molhado... Os meus depois de tomar água, usavam o pote para lavar as patas e o chão de casa... srsrsrs

Porém achei caro, comprei um suporte e um bebedouro, por R$ 25,00, o que muda é o formato do suporte, mas o funcinamento é o mesmo.


27-04-2009 13:18:33
     
Rita Lopes


De: São Paulo - SP
registrado(a): 08-09-2008
Gatos adoram molhar as patinhas e depois passar na cara. Como tirar esse prazer deles? Um tapetinho de algodão bem felpudo em baixo da fonte ajuda nos respingos e para secar as patinhas.

27-04-2009 18:23:54
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá Forunlinos amigos,


Fico realmente em dúvida quanto ao uso, porque  assisti um filminho onde aparece exatamente o momento em que o gato e o cachorro fazem da língua uma colher para levar a  quantidade de água até a boca. Aqui os gatos tomam bastante água, nós usamos vasilhas maiores porque são vários gatos , mas  a  água é trocada e reposta duas a 3 vezes ao dia e cada vez ela está realmente um tanto mais baixa.  Aí quando vejo esse gotejador, não sei se a quantidade que bebem normalmente seria a mesma.
Alguém tem uma sugestão? O que vcs acham? !

Cia. do Gato Persa, Vetnil e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!


Abçs



_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

28-04-2009 18:48:51
     
Renato Lemos


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 30-05-2008
Oi, acredito que o gato continuará bebendo água da mesma forma, já que o mesmo a consome de acordo com a sua necessidade, porém não acontecerá mais o fato da juba, chão e patas ficarem molhadas, sem contar que existem amigos que possuem gatos que gostam de beber água que gotejam de mangueiras e pias, e este bebedouro seria a solução.

30-04-2009 23:38:44
     
Vera Vivas


De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
Oi pessoal,


Sempre lendo tudo no site, aprendendo e ensinando...bem, aqui em casa acabei usando dois "tipos"  bebedouros, um que a água cai aos poucos e tem um reservatório e "bacias" largas, pela casa, pra eles beberem água á vontade ,( tenho 4 + 1 bebedouro com reservatório, pra 6 gatos!)

Gatos não gostam de beber ou comer em reservatórios apertados, que toquem nos bigodes deles, o ideal e lhes deixar os bigodes livres, daí...pratos largos, ou como tenho , bandejas de inox largas, baixinhas, pra eles comerem...preferem com certeza!

Importante eles se divertirem coma água, e tem o inconveniente de molhar um tantinho a casa, aqui não tenho restrições porque é tudo com pisos "frios cerâmicos".....MAS vale a pena deixar eles com duas ou mais opções pra beberem a água que é tão importante pros felinos.

Bom feriado pra todos

Vera


_______________________________________
www.artcal.xpg.com.br

01-05-2009 14:07:22
     
Adriana Guardia


registrado(a): 05-09-2012
Olá Forunlinos!!!
Depois de muitos problemas e preocupação com meu persinha se molhando todo na hora de beber água...Depois de muito pesquisar na net, descobri um bebedouro maravilhoso para nossos filhos peludos...é o VIDAMANSA é simplesmente maravilhoso resolveu o problema de molhar a juba toda, e fim de molhação pela casa,ainda mais que meu Bebe adorava virar o pote e deramar a agua toda...ai la ia eu seca-lo todinho com secador!
Comprei pela internet pois nos pets não encontrei, o site é o Mercado Livre.Comprei e com 2 dias recebi meu produto!
É só jogar no google que vcs encontram...
E tbm tem um video no youtube se vcs quizerem ver antes de comprar como funciona,la mostra os persas bebendo no bebedouro.
Espero que gostem,eu simplesmente amei!!!!
Lambeijos.


15-10-2012 17:59:35
     
Talita Andrdade


registrado(a): 02-02-2013
Aqui em casa eu comprei dois tipos de bebedouros, os dois deram super certo!

Um deles foi a Fonte dos Sonhos, comprei no site:
http://www.portaldossonhos.com.br/Produtos.php
*Segue o link dos meus gatos bebendo água nele:
http://www.youtube.com/watch?v=_nNCQBEa2G0

O outro comprei no Mercado Livre, no mês passado, bem legal tb, mas ainda não filmei meus gatos bebendo água nele.
Segue o link da página do produto no Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ndidos-_JM
Segue o link do vídeo de um gato bebendo água nele que o próprio vendedor fez (onde tb tem o contato do vendedor):
http://m.youtube.com/#/watch?v=B2PdM-sh ... 2PdM-shDS0

A diferença do bebedouro Fonte dos Sonhos para o outro, é que na Fonte dos Sonhos o gato pode beber tanto a água que cai da garrafinha como a água do próprio recipiente. Os meus fazem isso e não se molham.
O outro bebedouro, o gato vai beber apenas a água que sai da torneira, pois ao cair no recipiente a água entra pelo ralo quando é filtrada por uma telinha e passa para dentro do pote por baixo do pratinho, sendo novamente bombeada p a torneira.

Eu amei os dois tipos!!!

Ah! Sou nova no fórum, consegui meu cadastro hj!! Tô super feliz pois esse fórum já salvou a vida dos meus 3 filhotes várias vezes, rsrs...
Então quero pedir licença para fazer parte dessa família de amantes de felinos e contribuir no que eu puder com vcs!

Um grande abraço!


_______________________________________
Talita Andrade

02-02-2013 16:05:29
Última edição por Talita Andrdade (15-02-2013 21:03:52)    
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.