Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Ração Cimiao    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Thiago Gabriel


De: Fortaleza - CE
registrado(a): 20-03-2011
Está mto dificil de achar a kitten 32 aqui na minha cidade, andei em muitos lugares e não achei.
Comprei um pacote da ração Cimiao e em comparação com a royal, os níveis em (%) da ração são todos superiores. E o preço dela está até em conta.
Alguem aqui do fórum recomenda? Infelizmente no momento não to podendo substituir pela hills e como essa outra também é super premium acabei comprando 1 pacote pra testar.
Se ele não gostar do gosto vou colocar um pouco da úmida da Sabor e Vida que ele gosta muito.
_________________________________________________________________________________

Alimento completo e equilibrado para filhotes de gato (até 12 meses), para gatas gestantes e lactantes.Cimiao Kitten é um alimento completo e balanceado para gatinhos de até 12 meses de idade e para gatas gestantes ou em período de lactação. Cimiao Kitten contém os melhores ingredientes para um crescimento sano e equilibrado: Frango, Peixe, Ovo, Arroz e Milho garantem um justo fornecimento calórico e protéico e uma alta digestibilidade, vitaminas e minerais para um desenvolvimento rápido e harmonioso do filhote. Altamente apetecível, contém correta quantidade de taurina, uma relação otimal entre os ácidos gordos ômega 3 e ômega 6 e é rico em luteína e betacaroteno, frutooligosacarídeo e mananoligossacarídeo. A forma e as dimensões do croquete facilitam a preensão e mastigação, favorecendo a correta dentição. Cimiao Kitten, favorece o controle do pH urinário, incrementa a higiene oral, desenvolve e reforça as defesas imunitárias. INGREDIENTSCarne de frango desidratada, gordura de frango, arroz, milho, glúten de milho, semente de linhaça, digest de frango, proteína animal hidrolisada, peixe desidratado, fibras vegetais, polpas de beterraba exsicadas, ovos inteiros desidratados, óleo de peixe, óleo vegetal, levedura de cerveja exsicada, extrato de levedura de cerveja, frutooligosacarídeos, cloreto de potássio, cloreto de sódio, DL‐metionina, L‐lisina, taurina, fosfato de sódio, óxido de zinco, sulfato de zinco, óxido de cobre, sulfato ferroso, carbonato ferroso, sulfato manganoso, iodato di cálcio, carbonato di cobalto, selenito di sódio, luteína, betacaroteno, vitaminas (colina, vitamina A, vitamina D3, vitamina E, vitamina C, vitamina PP, Ácido d‐pantotenico, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B1, vitamina K3, vitamina H, Ácido fólico, vitamina B12). INTEGRAÇÃO POR KGVitamina A 24000 UI; Vitamina D3 1600 UI; Vitamina E acetato 650 mg; Cobre (de óxido de cobre) mg 18.
VALORES ANALÍTICOS
Humidade 8,00%
Proteína bruta 34,00%
Gordura bruta 24,00%
Fibra bruta 1,90%
Cinza total 6,90%
Cálcio 1,20%
Fósforo 0,90%
Magnésio 0,08%
2900 mg/Kg3


09-07-2011 12:20:33
Última edição por Thiago Gabriel (09-07-2011 12:27:19)    
Priscila Burati


De: Cordeirópolis - SP
registrado(a): 20-12-2009
eu vi esa ração na pet south america o expositor me disse maravilhas dela tem de muitos sabores e tambem pra pelagem longa, gatas castradas machos castrados enfim tem todas as rações q a royal tem... mas por aqui no momento, não vão trabalhar com toda a linha... eu trouxe algumas amostras gratis meu gabriel adorou mas deu uma diarréia depois (normal) haushau é uma linha superior disso não tenha duvida o problema é encontrar pra comprar. se eu não me engano acho q é italiana.

09-07-2011 20:50:15
     
Thiago Gabriel


De: Fortaleza - CE
registrado(a): 20-03-2011
Aqui no pacote diz "Industria Brasileira".

10-07-2011 17:04:04
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.