Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Problemas na hora das Necessidades Fisiologicas    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Ana Mara


De: Fortaleza - CE
registrado(a): 18-06-2011
Olá gente... mas uma vez estou eu aqui pedindo ajuda de vocês !
É o seguinte, estou com um probleminha com meu persinha de 7 meses , pois toda vez que ele vai fazer cocô ele se suja todo, mesmo as fezes sendo firmes é um caso serio, pois eu tenho que lavar ele todo e ele não gosta e me arranha. Eu não sei mas o que fazer pois as vezes nem estou em casa e quando chego que ele esta todo sujo tenho que banha-lo com mas frequencia.
Então gostaria de saber o que ta acontecendo com ele e o que eu tenho que fazer para resolver essse problema, pois já fico apreensiva em pensar que apartir de agora vai ser sempre assim, todo esse trabalho com ele após fazer suas necessidades, tenho que dar um banho inprovisado sem ele deixar limpa-lo direito, e outra que ele detesta secador uma vez por semana, imagina sempre que acontecer esse problema né, que é todo dia agora.
Me ajudem, por favor !
O que eu faço???
Obrigada!


_______________________________________
Mara Nobre
***Amo meus gatinhos Theodor e Lion***

03-08-2011 15:03:47
     
Vanessa Covre


registrado(a): 22-05-2011
Ola Ana, mas ele se suja como?
Todo ou apenas na bundinha? Se for apenas atras vc pode fazer uma tosinha higienica, mesmo nas patinhas para evitar que ele pise e se suje ainda mais...
bjinhos


_______________________________________
Vanessa Covre
CRMV 11006 RJ
Pos graduanda em clínica médica e cirurgica de felinos

04-08-2011 10:23:15
     
Ana Mara


De: Fortaleza - CE
registrado(a): 18-06-2011
Ele se suja na região da bundinha mesmo... os pelinhos de trás ficam sujos, e as vezes fica cocô pregado nos pelos ! Ah, é muito ruím porque se ele fizer 2 vezes, as duas vezes ele se suja.
Ontem eu cortei um pouco os pelos da região, mas muito pouco mesmo, pq tenho medo de machuca-lo, e ele também é muito impaciente e não deixa !
E como é que faz essa tosa higienica ?


obrigada pela resposta !


_______________________________________
Mara Nobre
***Amo meus gatinhos Theodor e Lion***

05-08-2011 10:48:29
     
Vanessa Covre


registrado(a): 22-05-2011
faz no pet shop mesmo, com maquina, é bom qu fica tudo limpinho atras.

_______________________________________
Vanessa Covre
CRMV 11006 RJ
Pos graduanda em clínica médica e cirurgica de felinos

05-08-2011 18:55:57
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.