Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gatos e Janelas    
Autor
Mensagem Páginas: 1
adriana


registrado(a): 18-05-2006
Olá amigos do fórum!

Estou com um problema que tem me deixado preocupada e a Daiane meio "deprê".

Morava em um apto. no 5º andar de um prédio, com uma bela janela com vista pra rua.
A Daiane simplesmente amava ficar deitadinha olhando o movimento.

Pois bem, mudei para um sobrado, cuja janela da sala dá para um corredor, pois é um condomínio de 6 casas. Mesmo que deixasse a cortina dessa janela aberta, a vista é para um muro e acho chato os vizinhos terem a vista da minha casa por dentro, ou seja, privacidade zero... As janelas dos quartos tem ótima vista, mas ela não as alcança e não há um lugar para ela ficar, uma espécie de observatório. Acho que ela amaria, pois tem muitos pássaros na nova vizinhança.

Alguém tem alguma dica uma idéia, de como posso fazer um observatório para minha Daiane, que fica sozinha o dia todo, ter algum contato com o mundo externo?

Obs.: já prividencie a tela de proteção.

Obrigada!


_______________________________________
..^ ^..
(=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana.
  >º<

17-11-2011 19:30:42
     
adriana


registrado(a): 18-05-2006
Gente,
eu sei que acabei de postar o tópico, mas fuçando na Internet, vejam que interessante:

http://www.kittycot.org/

Se quiserem ver mais idéias desse tipo, digitem no Google: "cat window perch" e peçam para ver as imagens...

Por aí percebi que o mercado pet para felinos Brasil está só engatinhando... ;-)

Bjs.


_______________________________________
..^ ^..
(=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana.
  >º<

17-11-2011 20:14:24
     
Vanessa Covre


registrado(a): 22-05-2011
Adorei essa ideia!! excelente!
tem alguns moveis que vc mesma pode adaptar tb, tem algumas dicas nesse site
http://casaeimoveis.uol.com.br/album/ca ... #fotoNav=2
bjinhos


_______________________________________
Vanessa Covre
CRMV 11006 RJ
Pos graduanda em clínica médica e cirurgica de felinos

18-11-2011 10:01:24
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.