Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Diarréia    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Carolina Maciel


registrado(a): 23-10-2011
Bom dia pessoal, estou com um novo filhote em casa, o Bart, está apenas com 50 dias, ontem foi o 2º dia dele com nós, porém a noite começou uma diarréia, não sei se pode ser a ração, estou dando Royal Canin, ou algum verme. Procurei aqui no fórum a receita da sopinha da Roseli mas não consigo encontrar, alguém poderia me dar uma luz? A sopinha ajuda nestes casos? Me falaram também para eu dar o drontal para vermes, estou em dúvida pois a veterinária dele está viajando e só volta no início da semana.

No aguardo de uma LUZ!!!

Obrigada

Carolina


30-11-2011 11:36:10
     
Vanessa Covre


registrado(a): 22-05-2011
Ola Carolina,

Pode ser a alteracao de ração, se vc fez de forma abrupta pode ocorrer diarreia, precisa ser gradativa.
Drontal comprimido ainda nao, mas vc pode fazer suspensao, ou vermivet filhote, petzi suspensao, se estiver com muita diarreia de soro tb para nao desidratar e aguarde a vet para fazer exames de fezes tb.

bjihnos


_______________________________________
Vanessa Covre
CRMV 11006 RJ
Pos graduanda em clínica médica e cirurgica de felinos

30-11-2011 12:26:48
     
Carolina Maciel


registrado(a): 23-10-2011
Obrigada Vanessa, levei na vet ontem e ela me disse ser giardia, sofri para dar o 1º comprimido, vamos ver como será hj, alguém sabe de algum cuidado que eu possa ter, pois tenho outra gata em casa de 5 meses e estou preocupada, não vejo a hora de vê-lo melhor.

Carolina


02-12-2011 16:09:14
     
Andreia Noronha


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 03-12-2011
Se for possível isolar os gatos seria melhor, pois giárdia passa com muita facilidade, ainda mais utilizando a mesma caixa de areia. Mas a essa altura não tem como saber se já pegou ou não.

Aqui qnd um apresenta giárdia, todos recebem o tratamento.


04-12-2011 12:22:02
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.