Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Lesão neurológica de queda    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Miriam Diello


De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 23-04-2011
Oi pessoal
Caiu uma gatinha de cima do meu telhado, resgatei ela e levei ao veterinário, ela está internada, pois tenho 4 persas e não posso colocá-la junto com os meus sem saber o que ela tem.
A veterinária me disse que ou foi veneno que ela comeu, ou foi a queda que a deixou com problema neurológico.
Ela estava com 40,5º de febre e tinha muita secreção saindo do nariz. Fora isso ela caminha mas como se estivesse tonta, e ontem a vet me disse que ela estava pior, só comeu um pouquinho e estava mais cambaleando ainda. Ela me disse que a febre já tinha baixado (ela deu antibiotico injetável) mas como ela continuava cambaleando ela deu mais 2 doses de antitóxico, caso seja veneno.
Disse que as vezes a queda causa problemas neurológicos irreversíveis.
Gente tô morrendo de medo de que ela me diga que terá que sacrificar. Alguém tem algum conhecimento sobre isso, ela pode ficar bem mesmo com esse problema neurológico, se for isso. Gostaria muito de poder levar ela prá casa e cuidar dela, mas como vou saber se ela não vai sofrer se ficar assim??
Se alguém puder me ajudar.
Obrigada.


11-01-2012 07:11:54
     
Lenice Raimundo


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 20-12-2009
oi nao sei se isso ajuda, mas tenho uma gatinha que caiu do terceiro andar  e quebrou todos os dentes da frente. tem de fazer um raio x e outros exames para ver se tem alguma fratura no cranio para tirara algumas duvidas. nao espere e se for preciso mude de veterinaria urgente. eu mudei 3 vezes para salvar a minha gata e graças a Deus ela nao teve nada.

18-01-2012 19:11:10
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.