Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / alguem ja substituiu com sucesso a ração medicamentosa urinária?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Lisiane Machado


De: Santa Cruz RS
registrado(a): 23-10-2011
Meu gato teve duas cistites ano passado, ele tem 8 anos. Tomou antibiotico, fez exames, mudamos a ração para a royal canin urinária e ele melhorou. Porém, a veterinaria disse que ele nao pode comer essa ração o resto da vida, recomendou outra da royal para gatos castrados da idade dele e um alimento umido por dia. Porem , com essa raçao meu gato diminui a quantidade de urinar. e eu voltei a dar a urinária. Alguem ja passou por isso? Eu posso continuar dando a urinaria ou tem outro alimento mais apropriado, que não volte a cistite? Agradecida

28-03-2012 21:51:48
     
Vera Vivas


De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
Olá Lisiane.

Tenho um felino de 7 anos que come ração urinary 1 vez por dia, as outras refeições ficam em ração normal. Nunc a mais teve problemas urinários!!Graças!!!

Creio que não deva comer apenas a ração especial, aqui nem poderia, porque tenho muitos felinos e não dá pra ficar o dia todo separando seus aliemntos.


Boa sorte
Vera.


_______________________________________
www.artcal.xpg.com.br

01-04-2012 14:26:26
     
Priscila Burati


De: Cordeirópolis - SP
registrado(a): 20-12-2009
Sim.. eu consegui trocar e até agora não voltou a cistite (graças a Deus).. tenho 4 gatos e meus persas são os mais problematicos.. mas isso aconteceu com meu himalaia macho (cacau) ele teve cistite (porq minha mãe tinha dó e dava wiskas pra ele) o coitadinho precisou fazer até lavagem na bexiga.. depois desse susto comecei a dar a ração urinary dei TODAS desde a royal, proplan e hills todas medicamentosas... ficou tres meses comendo essas rações e tomando vitamina C até q o vet disse que teria q parar e tentar introduzir uma ração normal porq essas que eu tava dando eram baixas de calcio e uma hora ia prejudicar.. la vou eu trocar a ração... eu fiz varios testes e a unica que deu certo foi a premier de salmão pelos longos... foi uma maravilha desde então só come ela.. isso ja tem quase dois anos.. o cacau ta lindo pesado e com uma pelagem maravilhosa.

21-04-2012 23:53:42
     
Lisiane Machado


De: Santa Cruz RS
registrado(a): 23-10-2011
Obrigada Priscila, vou experimentar essa, depois te falo.

22-04-2012 20:54:04
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.