Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Xampu Cetodine    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Camilla Patricia


De: Natal - RN
registrado(a): 04-03-2012
Oi, de novo!

Outra dúvida! O veterinário de Mio também passou Clorexiderme, um xampu a base de Clorexidina para o problema de pele que ela apresentou. Na loja em que comprei, a atendente, que depois descobri que também é veterinária, me indicou o Cetodine, da Lavizoo, pois também contém cetoconazol, o que afetaria também os possíveis fungos. Comprei e já demos o primeiro banho nela. Percebi que ela está se coçando e se lambendo menos e quando o faz, parece ser por estar nervosa, já que não gosta de tomar banho e também precisa tomar o Promun Cat à força. Mas, para minha surpresa, não vi NADA no google. Repito: NADA NO GOOGLE sobre esse xampu. Podem tentar! Então resolvi perguntar aqui. Alguém já usou Cetodine? Alguém sabe alguma coisa sobre esse produto? Conhece alguém que já usou e que pode me dizer algo sobre ele?


10-04-2012 09:29:49
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Camilla,


Sim, já recebi o produto e utilizei e vc não está encontrando informações na internet por um motivo simples:ele acabou de ser lançado, deve fazer no máximo 3 semanas.  e o próprio laboratório não fez muita divulgação.!
Testei aqui e gostei, a única cosa é que ele é super concentrado então pode diluir porque senão fica muito forte. mas o produto é ótimo sim.
Qualquer dúvida estou à disposição, pois aqui nós testamos todo medicamento novo que aparece no mercado!hehehe!

Cia. do Gato Persa
Vetnil, Virbac, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

17-04-2012 10:53:06
     
Camilla Patricia


De: Natal - RN
registrado(a): 04-03-2012
Nossa! Muito obrigada pela resposta meeeesmo! Vocês não sabem o alívio que me deu quando li o que vocês escreveram! Ontem Mio tomou a 2ª dose de Convênia, então aproveitei para mostrar à veterinária o Cetodine e ela também não conhecia. Me deu uma tristeza pensar que eu poderia ter comprado um produto que não ajudaria a minha gatinha. Mas agora eu fiquei bem mais tranquila! Principalmente porque vocês já testaram, gostaram e porque agora eu sei o motivo pelo qual não estou encontrando nada na internet. Minha filha está usando um lançamento! Que chique! :) Obrigada mesmo gente!

Abraços em todos!


18-04-2012 07:23:36
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.