Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Sache Whiskas Alerta sobre alergia GRAVE    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Uiara Caly


De: São Paulo - SP
registrado(a): 04-08-2012
Olá para todos!

Sempre acompanhei o forum e é com imensa alegria que agora posso participar tb. Vim parar aqui pesquisando sobre uma disfunção intestinal de um de meus gatos e achei a Magica sopinha da Roseli que resolveu tudo de maneira rápida.
Criei este tópico para alertar sobre o sache da whiskas...sei que cada gato é um gato..mas o meu susto foi tão grande...que gostaria de relatar pra vcs.Ofereci um sache frango para minha gatinha de apenas 5 meses e após algumas horas ela apresentou os seguintes sintomas...urticaria,edema de palato, gânglio abaixo do maxilar com inchaço,vomito e ao defecar saia um pouco do anus pra fora...sai correndo com ela pra clinica 24 horas deram uma vacina pra reação alérgica e agora tudo esta voltando ao normal, mas o vet disse que se eu tivesse esperado a garganta dela teria fechado pela reação...Gente sei que é raro, mas se pesquisarem vão ver que este sachê esta dando problema em muitos gatinhos, Liguei pra eles e os próprios me confirmaram que houve modificação na formula.
Nunca vi um negocio deste...quase morri do coração.
Agora por um bom tempo os agradinhos acabaram..rsrsrsrs vão ter que se contentar com a ração e ratinhos de catnip rsrsrsrsrs

Um beijo

Uiara


_______________________________________
Uiara Caly Laforé

06-08-2012 10:26:44
Última edição por Uiara Caly (06-08-2012 13:04:30)    
Camilla Patricia


De: Natal - RN
registrado(a): 04-03-2012
Muito importante seu alerta, Uiara. Eu também dou de vez em quando sachês whiskas para as minhas filhas. Elas adoram! Principalmente o de frango. Mas agora tomo como exemplo a sua experiência e não vou mais arriscar. Prevenir sempre é melhor do que remediar ou colocar a vida das nossas ternuras em risco. Obrigada pela dica. Que bom que a sua gatinha ficou bem. Que Deus te abençoe e a toda sua família felina. Abraços!

08-08-2012 08:17:09
Última edição por Camilla Patricia (08-08-2012 08:18:21)    
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.