Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Ajuda com vitaminas    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Regiane Reb


De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
Olá pessoal eu aqui de novo!!!!

Por favor me ajudem, o Persinha que peguei com 2 meses estava tomando uma vitamina chamada POLIVIN Oral B12 100ml e a veterinária responsável por ele orientou a dar por mais 30 dias, o problema é que não acho em São Paulo só em outros estados e como o valor é bem baixo o frete fica mais caro que e vitamina!!!

Disse que é para não cair a imunidade e aparecer fungos pelo fato da mudança de ambiente, estresse ...

Ela contén:
Fórmula:
Cada 100 mL, contém:
Cafeína (anidra) 0,12g; Glicerofosfato de cálcio 0,25 g; Glicerofosfato de sódio 0,50 g; Nicotinamida 0,20 g; Vitamina B2 0,05 g; Vitamina B6 0,04 g; Vitamina B12 0,12 mg.

Gente vocês conhecem alguma vitamina que tenha a mesma fórmula que ela, a Potenay Gold B12 é um tônico e fica muito abaixo em relação as vitaminas B2,B3,B6 que contém nessa Polivin!!

Roseli vc tb que é fera nessas vitaminas para filhotinho me indique por favor uma vitamina boa para não deixar cair a imunidade dele ? Ele tem 2 meses e 5 dias.

Fico aguardando uma ajuda de vocês meninas,

Obrigada, beijos.


21-08-2012 16:24:57
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Regiane,


EU estava testando aqui o novo GLICOPAN GOLD da Vetnil. AMEI!!!! e os filhotinhos então, estão roliços! Vc pode ver então o seguinte, o Glicopan Gold tem a mais a Vitamina C na composição, está muito mais palatável.
Agora se quiser faze rum comparativo com esta vitamina que sua vet indicou então eu recomendo o HMOLITAN GOLD, as quantidades de Vitaminas B são até maiores do que  a que vc tem, veja aqui:
http://www.vetnil.com.br/index.php/prod ... inha=gatos

Dá uma olhada porque dá pra vc comparar. O Hemolitan é mesmo para manter a imunidade e pra gatinhos  com problemas de falta de vitaminas, é muito bom.


Cia. do Gato Persa
- IAMS, Hill's, Pet Nutrition, Virbac, Oragnnact, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

23-08-2012 21:13:07
     
Regiane Reb


De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
Olá Roseli, obrigada pela ajuda, gostaria de tirar uma dúvida a respeito do ANAMASTIT S

comecei com tratamento de sarna de ouvido com o OTOGUARD 2X ao dia por 7 dias,

estou no 1º dia de tratamento em que momento passo o ANAMASTIT S ?

- É após todas as vezes que coloco o OTOGUARD ou só quando terminar o tratamento?

- Coloco só nas beradas ou posso aprofundar um pouquinho até aonde tenho visão de

dentro do ouvido dele?

Obrigada pela ajuda, vc como sempre muito prestativa conosco. Abraços.


01-09-2012 19:29:32
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Regiane,


Se vc está limpando o ouvido e usando o Otoguard, não tem necessidade do Anamastit. EU uso o Anamastit quando tenho uma gata (que não pode tomar vento e ama ficar na janela) e aparece com otite brava, ouvido purgando mesmo! Aí  como ela nem deixa encostar pra limpar, uso o anamastit que é creme e deixo lá, no dia seguinte é que limpo e passo d enovo. Mas isso no caso de havr  secreção purulenta. No seu caso só o Otoguard já deve resolver. Vc limpa até onde o dedo alcança, jamais use cotonete, ok?

Cia. do Gato Persa
- IAMS, Hill's, Pet Nutrition, Virbac, Oragnnact, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

02-09-2012 11:03:50
     
Regiane Reb


De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
Obrigada Rolseli, eu sem esse forum estaria em maus lençóis rsrsrsrs...

Bom eu pesquisei aqui no fórum sobre esse Anamastit e acabei comprando, estou meio desesperada porque limpo,limpo,limpo de manhã coloco o OUTOGUARD e a noite quando vou limpar de novo a orelha dele esta cheia de CASCA escura GRUDADA na pele e o problema é que passo,passo, passo o algodão e ela não sai !!!

Eu fico doida com essas cracas e ele fica super incomodado porque eu fico esfregando o algodão umidecido no LIMPINHO até começar a levantar essas casquinhas mas tem que esfregar muito, muito mesmo e nem sempre consigo tirar por isso achei que passando
tb o Anamastit poderia ajudar em alguma coisa em relação a ressecamento da orelha.

Ah, outra coisa, eu não estou limpando com algodão porque ele fica muito incomodado e não deixa eu passar estou usando o cotonete mas não aprofundo ele,passo somente aonde tenho visão, você acha perigoso mesmo assim?

Abraços e muito obrigada por tudo.


02-09-2012 17:22:36
Última edição por Regiane Reb (02-09-2012 17:23:13)    
Adriana Guardia


registrado(a): 05-09-2012
Olá me ajudem por favor!!!
Lendo muito aqui no forum vi que os gatinhos para serem uns gatões precisam de vitaminas.
Estou dando para meu persa himalaio que vai completar 7 meses dia 08 agora.
Glicopan 1 ml manhã e a noite
Levedo de cerveja 1 comp de 500mg por dia.
Vitamina C 2 gotas manhã e noite
Promum Cat 1 medida diluida na agua direto na boquinha dele na seringa.
Algumas dessas vitaminas pode dar reação alergica,ja que le apresentou uma lesão na cauda,primeiro formou um casção preto que aos poucos foi saindo,hoje esta só com uma irritação na pele.
Fez um exame perfil dermatologico e deu negativo para fungos,micose,sarna e bacteris.Pode então essa lesão ser mesmo alergia mais a que então?O que pode ter causado elergia nele?


05-09-2012 22:00:15
     
Regiane Reb


De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2008
Olá, Roseli,

Como passo o ANAMASTIT?

Passo como uma pomada só na parte de cima da orelha (parte interna) ou coloco igual

o Otoguard, la dentro?

Qual a quantidade?

Desculpe, nunca usei este produto por isso das dúvidas.

Beijos.


06-09-2012 17:33:09
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.