Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Lábio inferior inchado    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Miriam Diello


De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 23-04-2011
Minha persinha Tufy apareceu com o lábio inferior inchado, tá bem rosadinho, mas não é uma ferida é só inchado.
Andei dando uma olhada na doença granuloma eosinofilico, foi o que achei mais parecido, minha vet está de feriadão, aqui no sul amanhã é feriado, e ela só volta segunda, estou preocupada, será que é caso de emergência??
Ela come normal e até brincou comigo ontem, parece que não sente dor.
Se alguém puder ajudar eu agradeço.
Abs
Míriam


19-09-2012 07:32:52
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Miriam,


Muitos gatinhos apresentam este inchaço no lábio inferior por causas diversas: aqui tinha uma que comia levedo de cerveja humano e proto estufava tudo!
Outros as vezes brincando com formiga, e pronto, lábio inchado e por aí vai desde morder uma formiga, comer folha de plantas, muitas coisas podem inchar o lábio. Eu acho que vc já foi na veterinária e ela já deu um remédio e vc poderia nos escrever comentando.


Cia. do Gato Persa
- IAMS, Hill's, Pet Nutrition, Virbac, Oragnnact, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

23-09-2012 20:02:37
     
Miriam Diello


De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 23-04-2011
Eu mandei uma foto do lábio da minha gatinha prá vet, pois ela tá viajando, então pela foto e pelo que conversei com ela podem ser duas coisas: acne felina ou granuloma eosinofilico. Troquei todos os potes de água que eram de plástico por porcelana e de comida por inox, vi isso aqui no fórum, e estou dando prednisolona 1ml 1x por dia, não consegui ainda usar furanil, pois ela não deixa, ela é muito geniosa.
Ela come normal e parece não sentir dor, brinca, toma água, mas continua inchadinho.
Vou aguardar os 5 dias de tratamento prá ver se melhora.
Minha vet não tem muita experiência em gatos.
Espero que ela melhore.

Abs


24-09-2012 13:16:00
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.