Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Castração    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Erica Torres


registrado(a): 22-05-2011
Olá pessoal tudo bem, voltei com uma dúvida enorme, preciso de ajuda.
O Rafaello já está com 2 aninhos, ele foi castrado quando tinha 5 meses....
Essa semana ele teve um comportamento estranho, quer dizer, eu já tinha observado antes, mas não quis acreditar, rsrsrsrsrs.
Quando fui brincar com ele, ele ficou tarado pela minha mão e braço, ele mordia de um modo diferente e ficava mexendo as perninhas de trás, ai percebi que ele não estava brincando, ele estava tentando fazer besteirinha no meu braço, (que vergonha), rsrsrsrsrs, é claro que já cortei o barato dele.
Minha grande dúvida, se ele é castrado já a um bom tempo, ele tem vontade de cruzar?
Estou assustada agora, será se o veterinário me enganou e não castrou?
Alguém já passou por isso? Pode me auxiliar?
Bjs pessoal, obrigada.


21-11-2012 22:35:43
     
Isabela Noleto


De: Teresina - PI
registrado(a): 18-06-2011
Uma vez tava brincando com meu gato e ele tentou fazer isso no meu braço, também cortei o barato dele kkkk. Faz quase um ano que isso aconteceu. Castrei ele em junho, depois disso nunca mais ele fez algo parecido.
Eu não sei se você castrou cedo demais, os veterinários da minha cidade recomendam castrar a partir dos 7 meses. Mas acho que isso é natural, forum felino, não vem ao caso falar de cachorro, mas meu primo tinha uma cadela que gostava de fazer isso em almofadas.


23-11-2012 10:49:34
     
Rafael Perazzo


De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2012
Minhas duas gatas fazem isso. É apenas brincadeira e não comportamento sexual. Elas são castradas tb, e foibcom 5 meses tb.

30-11-2012 11:39:35
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.