Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Cetoconazol e Flacyl para filhotes de gatos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Maria Conceição


De: Belo Horizonte - MG
registrado(a): 11-12-2012
Em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns por esse fórum, as informações, dicas e sugestões são excelentes!
Adotei uma gatinha há 02 meses e desde então ela apresenta problemas de saúde. Fizemos um exame de raspagem e ela estava com micose na pele. Desde então há 02 meses ela está tomando 1 gt de cetoconazol e há aproximadamente 02 semanas estou observando que as fezes dela estão mais moles(sempre foram), com um muco com sangue e com odor bem forte. Fiquei na dúvida se era por causa do cetoconazol, mas ao ler as informações aqui no fórum, acho que é giárdia. Já comprei o Flacyl e dei 1/4 do comprimido para ela. E vou dar também a sopinha da Roseli.
Por favor, gostaria de saber se é só mesmo 1/4 por dia, durante 04 dias e se faz mal misturar esse remédio com o cetoconazol que ela já vem tomando. Ela não pesa nem 1kg ainda, tem 02 meses.
Muito Obrigada.


11-12-2012 19:53:42
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Maria,


Quase sempre quando os gatos tomam algum remédio para problemas de pele, fungos ou micoses, acaba que o intestino solta um pouco, Vc não é a primeira a comentar isso.
O Facyl não tem problema ser usado junto com outro medicamento.
Pela minha experiência sempre é /4 a recomendação do vet, mas sua gatinha não pesa um quilo, acho que vc pode diminuir essa dose pela etade!


Cia. do Gato Persa
- IAMS, Hill's, Pet Nutrition, Virbac, Oragnnact, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

13-12-2012 22:45:30
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.