Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Medo de mudança de casa    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Amanda Lima


De: Caetité - BA
registrado(a): 06-06-2012
Bom dia gente!!!
Estou aqui agoniada e gostaria da opinião de vocês...
Tenho seis bichanos sendo cinco gatas e um gato (todos castrados) e estou me mudando para outra casa juntamente com eles (lógico). O problema é  que tanto o gato quanto as gatas gostam de passear nos quintais vizinhos (já conversei com os vizinhos que não se importam) e ficam horas fora de casa. O problema é que na casa nova elas e ele não vão conseguir sair, a casa é de médio tamanho mas tem um quintalzinho com plantinhas e uma garagem enorme... estou preocupada porque não sei como vai ser a adaptação delas e dele neste lugar limitado, alguem já passou por isso para me dizer??? Desde já obrigada!!!!


13-02-2013 09:19:40
     
Rafael Perazzo


De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2012
Amanda,

Em algumas semanas ou dias seus gatinhos estarão adaptados. Eles vão descobrir novos "passeios" pela nova casa. Eu quando mudei de apartamento não tive problema algum (possuo 2 gatas castradas). Utilizei feliway também, mas só por precaução. Elas se adaptaram sem problemas. Acho que demora um pouco mais quando novas pessoas vão morar na casa. Se este não for seu caso, fique tranquila.

Abraço


13-02-2013 10:33:46
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.