Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Apresentação    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Manuela Macedo


registrado(a): 30-11-2012
Oi gente! Meu nome é Manuela, e eu acompanho o forum há muuuuitos anos, só observando! Desde meu primeiro persa, o Oliver, em 2008, eu venho ver as dicas de vcs e diversas vezes consegui tratá-lo e entendê-lo melhor graças às dicas de vcs!
Depois vieram meus outros 2 persas, o Tyler e a Marla, e depooois minha viralatinha, a Jojo.
Hoje, o Oliver mora com a vó (minha mãe), pq quando saí de casa pra casar, ele era tão apegado à ela que não tive coragem de separá-los!
E os meus outros três são meus amores. Fiz até um blog pra postar fotos deles e informações sobre gatos em geral, o Cat Club, quem quiser conhecer, só ir lá: http://www.catclub.com.br e tem o Face tbm, onde posto ainda mais fotos: http://www.facebook.com/catclub.com.br

Enfim, quero agradecer a todos vcs pelas super dicas de sempre! Graças a vcs eu descobri a sopinha da Roseli (eles amam), o Otoguard (milagroso), a IAMS (única que se adaptaram) e muitas outras coisas! Obrigada!

Beijos!


19-03-2013 11:21:24
     
Manuela Macedo


registrado(a): 30-11-2012
Gente, só pra contar que hoje fiz a sopinha da roseli aqui em casa, e aproveitei pra fotografar e postar o passo a passo lá no meu blog, se quiserem ver: http://catclub.com.br/receita-sopa-de-c ... -e-frango/

Coloquei os devidos créditos à Roseli! :)

Meus bebês adoram a sopinha! Tão todos felizes <3


20-03-2013 18:58:21
     
Miriam Diello


De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 23-04-2011
Manuela,

Lindos os seus gatos e adorei seu blog.

Abs
Míriam


21-03-2013 06:24:32
     
Juliana Moura


registrado(a): 27-02-2013
Manuela, também gostei muito do site....adorei a atenção que vc dá a essas fofuras que nos fazem tão feliz!!!
Quem puder acessar lá, tenho certeza que vão amar!
www.catclub.com.br


22-03-2013 14:01:52
     
Talita Andrdade


registrado(a): 02-02-2013
Oi Manuela, adorei o site! Maneira gostosa de expor suas idéias, com um texto leve e muitas ilustrações. Me diverti lendo! Parabéns!
Seus gatos são lindos! Vou acompanhar e indicar!
Bjos


_______________________________________
Talita Andrade

25-03-2013 17:52:59
Última edição por Talita Andrdade (25-03-2013 18:05:16)    
Manuela Macedo


registrado(a): 30-11-2012
Muito obrigada pela visita e pelos comentários positivos, meninas!! Fico muito feliz que gostaram! Cuido dos meus bebês com todo o amor do mundo, e confesso que às vezes esqueço que eles não falam e são gatos...Acabo acreditando que são meus filhos de verdade. Hehehehe!
Beijos e obrigada!


26-03-2013 11:02:27
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Manuela,


Eu já te agradeci lá no FB, mas por aqui também agradeço a divulgação da Sopinha que e muito importante.
o seu blog ´e lindo sim, de extremo bom gosto!


Cia. do Gato Persa
- IAMS, Hill's, Pet Nutrition, Virbac, Oragnnact, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

28-03-2013 02:32:18
     
Camila Buzzo


De: Salto - SP
registrado(a): 30-03-2013
Ola, meu nome eh Camila, tem um bebe mestiço de persa e a alguns meses venho lendo topicos e mais topicos do forum... Me deram uma "ajudona" em todas minha duvidas e consegui muitos "milagres" rsrs...

02-04-2013 13:59:13
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.