Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Vacinação    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Cristiane Azambuja


De: Bagé - RS
registrado(a): 30-03-2013
Olá,


Sei que existem outros tópicos sobre isso, mas são de alguns anos atrás. Nunca vacinei meus gatos e sei que grande parte das pessoas também não, pelas pesquisas que li.


Lendo sobre o assunto vi que existe as vacinas éticas e não éticas. Meu pai sempre vacinou seus cães em casas agropecuárias, no balcão, e pesquisando vi que essas vacinas são as consideradas não éticas (e podem não ter sido armazenadas adequadamente).
Gostaria de vacinas minha gata com uma vacina de boa marca, que tivesse pouca reação, mas não sei que marca escolher, nem onde levar.

Li que a Roseli falou bem da marca Pfizer, mas procurando no site não achei mais vacinas fabricadas por ele. Gostaria de falar com o distribuidor da vacina para que ele me indicasse um veterinário autorizado na minha cidade.

Que marcas de vacinas vocês usam atualmente? Vacinam em pet shops ou agropecuárias mesmo?


08-04-2013 00:00:29
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Cristiane,


Entrei em contato com a Pfizer para ter conhecimento e poder dar uma resposta mais eficaz. Eles disseram que vc mesma pode telefonar no  0800 011 1919 e solicitar o endereço da clínica ou pet shop mais perto de sua residência. O telefone de distribuidores eles não dão por questões lógicas, só podem dar a um veterinário, mas de clínics eles informam sim. A Pfizer continua utilizando o mesmo nome e logo tipo porém em breve serão renovados com o nome da nova empresa que se chama ZOETIS.
Vc pode ver em www.zoetis.com.br



Cia. do Gato Persa
- IAMS, Hill's, Pet Nutrition, Virbac, Oragnnact, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

08-04-2013 11:59:20
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.