Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Sangue no xixi    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Camila Buzzo


De: Salto - SP
registrado(a): 30-03-2013
Ola, hoje presencie o momento em que meu gato estava na caixa de areia, e vi que o xixi estava totalmente vermelho, (o problema ou talvez nao seja um problema) nao vi ele reclamando de dor, miando demais ou qualquer outra coisa, se eu nao estivese ali naquele momento, nem teria visto...

O que pode ser??

Eis a duvida, estou com um gatinho com aproximadamente um mes, peguei em um shopping que estava doando, porem ele quase nao come e anda vomitando... estou tratando ele como bebe mesmo, dando leite e molhando a raçao, dei ate soro, pois achei que ele estava desnutrido, vou leva-lo ao vet. amanha... Será que o problema do meu gato maior é algo que o bebe pode ter passado pra ele??

Tô precisando muito de uma ajuda.

Obrigada =)


10-05-2013 16:39:39
     
Cristiane Azambuja


De: Bagé - RS
registrado(a): 30-03-2013
Oi Camila

O melhor é que o gato vá ao veterinário e faça um exame, acho que se tem sangue na urina pode ser diversas coisas.

Mas eu tive um gato que teve uma cistite hemorrágica e aí, como a uretra do gato é fininha, é fácil obstruir com um coagulo. Se obstruir, o veterinário precisa passar a sonda para remover o coágulo e dar passagem a urina.


10-05-2013 21:10:55
     
Camila Buzzo


De: Salto - SP
registrado(a): 30-03-2013
Okay Cris, muito obrigada!

Vou aproveitar e levar os dois...


11-05-2013 08:15:46
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.