Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Queda de pelo animal super saudavel    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Uiara Caly


De: São Paulo - SP
registrado(a): 04-08-2012
Gente socorro!

Estou vivendo em um mar de pelos,minha gata persa não solta pelo,não da nem pra ver quando a pegamos no colo e estamos de roupa preta...ela come a persian da Royal...
Agora meus dois srd estão comendo a exigent da Royal e esta um Deus nos acuda...a pele é perfeita não tem nada,nada,nada...alias a pelagem deles é linda.. levei ao veterinario mas ele me disse que ta tudo normal e pelo de gato cai mesmo..gente não é possivel que não exista nada para dar...Alguma ração melhor?alguma vitamina?

Socorro!!!!


_______________________________________
Uiara Caly Laforé

19-08-2013 13:08:40
     
Rafael Perazzo


De: São Paulo - SP
registrado(a): 30-11-2012
Bem vindo ao mundo gos gatos!
A unica coisa que pode melhorar é a escovação diária.


24-08-2013 23:13:13
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Uiara,


Todos os persas soltam pelos em grandes quantidades, mesmo os exóticos soltam também. A escovação diária ajuda bastante, mas  como trocam de pelos 4 vezes por ano de acordo com as estações e preciso ficar atento e ver se a queda é somente em função das épocas do ano ou e tbem o animal não está um pouco debilitado precisando de mais suplementação.
Nós aqui utilizamos a ração da FARMINA a N/D que é livre de grãos. Sentimos uma melhora sim, não vou dizer que eles não solta, pq ainda soltam bastante principlamente porque temos mais pelos longos do que exóticos, mas melhorou significativamente, tanto é que  as bolinhas de pelos diminuíram bem!
Existem suplementos que vc pode oferecer, tem por exemplo o Megaderm, o Pelo & Derme, todos para pelos!


Cia. do Gato Persa
- IAMS, Hill's, Pet Nutrition, Virbac, Oragnnact, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

16-09-2013 06:52:29
     
Uiara Caly


De: São Paulo - SP
registrado(a): 04-08-2012
olá queridas!!!!vou tentar estes suplementos..na escovação estou usando o furminator....foi caro mas ele é ótimo...se melhorar com os suplementos e este aparelho eu aviso qual da farmina eu compro?gatos castrados? super obrigada, lambeijos uiara

_______________________________________
Uiara Caly Laforé

28-09-2013 10:19:36
Última edição por Uiara Caly (28-09-2013 10:33:23)    
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Uiara ,


A Farmina não tem uma ração pra castrados, porém, os gatos castrados que estão comendo  não engordaram não. É interessante não é? Porque pelo fato de não ser específica os gatos deveriam engordar, mas não. Eles comem um tanto bem proporcional e realmente para os gatos que conhecemos que são castrados a ração está deixando turminha em ótima forma!


Cia. do Gato Persa
- IAMS, Hill's, Pet Nutrition, Virbac, Oragnnact, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

02-10-2013 17:22:29
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.