Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / SUCESSO no tratamento de FELV    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Cristina Silva


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
Desde que o Padma (um tigrado amarelinho) apareceu em minha vida acompanho o Forum, já me ajudou em muitas questões. Não tinha gatos antes dele, isso foi em 08/03/2012, desde então já somos uma família de seis lindos bbs resgatados. Só que os dois últimos me prepararam uma surpresa, depois de 3 meses convivendo com os outros eu desconfiei de alguns sintomas e fiz o teste para Fiv e Felv, infelizmente os dois deram positivo para Felv. Eles tinham um certo retardo neurológico nas reações, um mau cheiro horrível na boca, as fezes tinham um cheiro de infecção e um dos olhos ficava lacrimejando permanentemente. Os levei a 3 vets e nenhum deles pediu para que eu os testasse, só na quarta vet foi que ela concordou comigo que poderia ser uma doença viral séria.Os peguei com cerca de 2 meses de vida, acho que eles adquiriram da mãe. Depois de chorar por 15 dias, fui ao contra-ataque. Me senti culpada pois meus outros quatro eram testados negativo, fiquei com muito medo de que eles tivessem pego a doença. A Dra Angélica é a vet que está acompanhando o tratamento, ela me indicou um tratamento com auto-nosódio, é uma ramificação da homeopatia que trabalha com o vírus vivo, é o vírus combatendo ele mesmo, tb serve para doenças crônicas como as de pele que ninguém consegue curar, minha terapeuta floral conseguiu a cura de uma bactéria no rim com auto-nosódio. Além do auto-nosódio estou dando homeopatia para reforçar a imunidade e floral que trata a imunidade e o emocional deles, os dois últimos estou dando para os seis.
Depois de 2 meses que havia descoberto a doença, testei os quatro e todos deram negativo, nem sei expressar meu alívio, no ano que vem refaço o teste. Voces não podem acreditar na melhora dos bbzinhos, com seis dias de auto-nosódio os olhos pararam de lacrimejar, depois o cheiro na boca sumiu, as fezes não tem mais cheiro, eles estão engordando e até a parte neurológica melhorou. Estou impressionada. A alimentação deles por enquanto é ração seca Royal Canin, 1 sachê Royal canin para filhotes com vitamina Estibion, tb dou 2 vezes por semana 2 ovos de codorna crus e carne crua, estou mudando a alimentação deles para Alimentação Natural, que acredito ser melhor que qualquer ração, já que eu escolho os ingredientes e sei exatamente o que estão comendo. Quando refizer o teste volto a informar sobre a evolução. Por enquanto eles estão separados dos outros, o que me dá uma peninha danada deles. Estou esperando a vacina quíntupla chegar, pois está em falta. Só depois de vacinar os outros quatro poderei misturá-los com mais segurança. Espero ter ajudado alguém que esteja passando por esse pesadelo. Além dos excelentes resultados, o tratamento é muito tranquilo, não tem qualquer stress para dar os glóbulos, a homeopatia e o floral, eles até lambem o floral sozinhos.


22-09-2013 19:52:04
Última edição por Cristina Silva (27-04-2014 23:13:50)    
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Cris,


Muito obrigada por sua disposição em ajudar outras pessoas que tbem têm o mesmo problema, também agradeço as indicações de alimentos mais naturais pois concordo com uma alimentação saudável e balanceada pra eles. Vejo resultados ótimos aqui tbem.Seja bem vinda e fique à vontade para participar !


Cia. do Gato Persa
- IAMS, Hill's, Pet Nutrition, Virbac, Oragnnact, fortalecendo o nosso MIAU!
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Linha de produtos para embelezamento DOM PET...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

24-09-2013 20:48:25
     
Maria Clara


registrado(a): 27-09-2013
Olá..
Cristina gostei muito do seu assunto..gostaria de entrar em contato com vc pois tenho 4 gatinhos felv e queria experimentar o tratamento.


28-09-2013 14:07:43
     
Cristina Silva


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
Olá Maria Clara, só vi seu post agora. Que bom que estou podendo ajudar alguém.
Se quiser saber mais, pode me mandar um email que te envio todo o tratamento que estou ministrando, é bem fácil e a resposta é muito boa. Para provar tb te mando as fotos dos bbzinhos doentes. Eles estão engordando 100gr por semana, estão muito fofos. Pode escrever para gattipiugatti@gmail.com.
Abs.


04-10-2013 22:12:10
Última edição por Cristina Silva (24-05-2014 18:36:06)    
Cristina Silva


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
Olá pessoal, só pra dar notícias, meus bbs com Felv estão com 9 meses, a Dawa está com 3,8Kg e o Tibet com 4,100, eles estão ótimos sem qq sinal dos sintomas que apresentavam há quatro meses. Só estou esperando chegar a vacina quíntupla para misturá-los aos outros. Continuam tomando os nosódios, a vitamina Estibion e os florais, tudo sem stress. Um tratamento que está dando muito certo, sem as maluquices que vemos na internet, transfusão de sangue, remédios importados super caros, e até retirada dos dentes para evitar a infecção na boca. Não sei quanto tempo eles vão viver, em janeiro farei o PCR dos dois para fazer a contagem do vírus no sangue, é só para o acompanhamento da doença. Pelo menos o tempo que viverem sei que estão muito bem. Tenho recebido alguns emails perguntando sobre o auto-nosódio, não sou veterinária, por isso sempre oriento que procurem um vet homeopata de preferência, para atestar a Felv e acompanhar o tratamento. Só acho importante compartilhar minha experiência com a doença e o sucesso do tratamento. Só gostaria que os vets deixassem de olhar o tratamento com desdém e colocassem o foco na saúde do animal. O auto-nosódio é uma parte da homeopatia que combate o vírus com o próprio vírus (no caso da Felv), por isso é recolhido sangue, o medicamento é feito desse sangue. É aplicado em muitas outras coisas, a gata da minha vizinha foi curada da PIF com ele. No caso de secreções de ouvido ou pele o material enviado é essa secreção. O remédio não é caro, nem a homeopatia e os florais. Só precisa de um pouco de dedicação.Não tenho conhecimento de nenhum outro tratamento que combata o vírus, somente reforçam a imunidade e rezam para o organismo do animal reagir.
Quem desejar saber mais detalhes do tratamento por favor me escreva gattipiugatti@gmail.com.
Um grande abraço à todos.


30-11-2013 12:18:05
Última edição por Cristina Silva (24-05-2014 18:35:34)    
Cristina Silva


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
Olá pessoal, é muito bom poder ter este espaço e conseguir divulgar nossas experiências. Tenho recebido alguns emails e temos conseguido dar qualidade de vida aos Felvinhos, graças à donos dedicados esses gatinhos estão tendo a chance de ter uma vida normal. Nem sempre dá tempo, alguns já estão em um estado tão crítico, com tratamentos tradicionais, que não conseguimos salvar. Sempre peço para que as pessoas que estão conseguindo controlar esse vírus horrível, divulguem suas experiências. Muitas pessoas procuram o tratamento mas não acreditam que vai funcionar, mas ainda bem que o resultado não depende de acreditar ou não, Rs. É gratificante acompanhar a melhora dos gatinhos e o alívio dos donos ao constatarem que realmente funciona.
Só para dar notícias, meus bbs estão ótimos fizeram 1 ano este mês, sem qualquer doença.
Obrigada a todos que estão dando um voto de confiança ao tratamento.
Abs.


28-01-2014 18:03:22
     
Ly C.


registrado(a): 13-09-2013
Cris, fico imensamente feliz e empolgada com sua notícia! Parabéns aos bebês!!
Também já iniciei o tratamento, mas ainda é cedo para dizer ago, pois comecei semana passada. Por enquanto, está tudo ótimo!

Obrigada mesmo por compartilhar essas informações! Com certeza, vc ajuda não só o físico dos nossos bebês, como nossa mente por nos dar esperanças.

Um bjo enorme!!


29-01-2014 14:12:17
     
Cristina Silva


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
Ah Ly, vc é um amor, sei que o Duke está ótimo com o tratamento, fico muito feliz por vcs. Meus Felvinhos continuam ótimos. Porém cerca de 1 mês, apresentaram umas remelinhas diferentes, então o vet passou uma fórmula homeopática e modificou a dosagem do nosódio, e está tudo sob controle. Farei o exame de sangue deles e vou mantendo vcs informados. Por isso é muito importante o acompanhamento de um vet homeopata, só ele pode revisar as dosagens e fazer os ajustes necessários baseados nos exames clínicos e exames de laboratório. O auto-nosódio não é um medicamento milagroso, ele faz parte de um tratamento, autonosódio+homeopatia+florais+vitaminas. Nenhum ponto pode ser negligenciado. Para poder ajustar as fórmulas florais, comecei a estudar os florais.
Quando eu comecei o tratamento eu ministrava 1 glóbulo pela manhã e 1 à noite, e foi assim por muitos meses, até eles fazerem 1 ano, quando alguma mudança hormonal acontece que faz a doença se apresentar mais forte, foi aí que mudei para dois glóbulos.
Mãe de felvinho é assim mesmo, precisa ficar de olho.
qualquer coisa é só escrever.
Abcs a todos.


21-04-2014 20:09:53
Última edição por Cristina Silva (27-04-2014 23:34:10)    
Cristina Silva


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
Essa semana peguei o exame de sangue deles, com exceção de uma taxa do fígado do Tibet que está um pouco alta, os exames estão ótimos, fiquei bem feliz com isso.
A vet passou uma fórmula para o fígado, dobrou a fórmula do olhinho do Tibet, pois esão saindo lágrimas às vezes. Retiramos a fórmula da imunidade já que o sangue está ótimo.
Por isso enfatizo a necessidade do acompanhamento de um vet homeopata, as dosagens, os materiais que são confeccionados os medicamentos homeopáticos (glóbulos ou tabletes), a análise do quadro clínico só pode ser feito por um profissional habilitado.
Vou mantendo vcs informados.
Abcs  a  todos;


27-04-2014 23:43:45
Última edição por Cristina Silva (05-09-2014 17:05:35)    
Cristina Silva


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
Olha eu novamente, meus bbs estão ótimos, sempre com acompanhamento da vet homeopata. Tenho recebido alguns emails, alguns consigo ajudar, mas outros já estão em estado tão grave que o organismo não responde mais ao tratamento. Mas hoje fiz questão de vir aqui fazer um pedido aos humanso de estimação desses bichanos, não aceitem um vet que não te ouça, é preciso ter uma interação, eles não conhecem nossos bbs melhor que nós. Discutam o diagnóstico, discutam os medicamentos e os tratamentos, eles não sabem tudo, podem errar. Existem profiossionais maravilhosos cujo principal interesse é a saúde de nossos bbs e não a conta da internação.
Esse desabafo é por causa de um gatinho que acompanhei esta semana, a morte dele foi muito rápida, e com o enorme ego de alguns vets, ele morreu em 10 dias. O vet que ela levou se recusou a colher o sangue para fazer o auto-nosódio, disse que não iria adiantar nada, mas se não iria adiantar, mal não ía fazer, tenho certeza. Nesses meses em que tenho acompanhado os felvinhos, é a primeira vez que isso acontece. O problema não era o remédio adiantar ou não, o problema é que o vet não teve a humildade de dizer que não conhecia o tratamento e o mínimo que ele poderia fazer era ir pesquisar. Não comprometeria em nada o tratamento que ele estava fazendo. Por favor, valorizem mais nossos bbs.


24-05-2014 18:51:11
     
Cristina Silva


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
Olá pessoal, fiquei um tempo sem aparecer pq estava pensando como poderia ajudar melhor com minhas experiências.
Em junho fiz exames de sangue e os leucócitos haviam despencado, de 4000 para 2300. fiquei muito preocupada. As txas de fígado e uréia estavam melhor.
Entramos novamente com a homeopatia para a imunidade, a vitamina Prevence e nosódio 4x ao dia.
Refiz os exames em 26/08, o sangue estava ótimo, os leucócitos aumentaram para 4200.
Porém minha Dawa começou a apresentar dificuldade para respirar, no rx foi diagnosticado um linfoma enorme, ela só tinha poucos centímetros para respirar, foi inacreditável a rapidez que o quadro evoluiu. Infelizmente os 15 dias seguintes foram uma despedida, não havia o que fazer. De certa forma foi bom ser tão rápido, ela teve uma vidinha boa, não teve qq outra complicação, não teve anemia, não ficou internada, não a estressei com efeitos colaterais de medicação. Em 07/08 fiz a eutanásia, não suportava mais vê-la tentando respirar, nesse ponto ela já não queria mais comer nem beber.
Foi bem difícil tomar essa decisão.
O Tibet que é o irmãozinho dela, tirando a tristeza pela falta da irmã, está ótimo. Acabei de fazer rx, ultra e exames de sangue, a uréia está um pouco alta e o TGO tb, por isso estou dando homeopatia para o fígado e o Fator Renal da Arenales para baixar a uréia.
Sabemos que a doença por enquanto não tem cura, por isso acho que estou conseguindo cumprir o que me propus, o Tibet tem qualidade de vida. o acompanhamento tem que ser contínuo. Estou vendo a possibilidade de importação do Interferon ômega, que é veterinário, não penso em utilizar o humano, não concordo com esse tratamento.
O auto-nosódio está funcionando bem, mas como não temos ninguém interessado em um estudo mais aprofundado, que nos ajude com a dinamização e posologia realmente voltada para a Felv, a minha Dawa acabou desenvolvendo o linfoma.
Acho que preciso alertar a todos que é preciso acompanhamento, o auto-nosódio controla o vírus até certo ponto, pelo menos é isso que estou vivenciando.
O Tibet continua tomando nosódio, homeopatia e florais.


05-09-2014 17:24:45
     
Miriam Diello


De: Porto Alegre - RS
registrado(a): 23-04-2011
Olá Cristina,

Sei que não deve ter sido fácil, você está fazendo um ótimo trabalho e pode ter certeza que cumpriu a missão com a Dawa.
Parabéns pela disposição e interesse em colocar aqui suas experiências e ajudar outros forulinos e parabéns também pela dedicação e amor aos seus gatinhos.

Abraço
Míriam


09-09-2014 11:59:57
     
Cristina Silva


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
Obrigada Miriam pela força, ainda choro a perda da minha bb, mas não poderia ter feito mais nada.
Caso alguém se interesse pelo Interferon Omega, o valor é de R$ 6.125,00, mas é possível dividir com outra pessoa pois a dose é dobrada e se for usar em apenas 1 gatinho a outra metade será jogada fora. Tenho uma amiga que está usando o LTCI, tb está gostando bastante, mas o preço tb é próximo de R$ 4.000,00, infelizmente esses valores são muito altos pra mim, mas quem desejar mais detalhes da importação posso passar tudinho.
Meu Tibet está muito bem, esse mês farei os exames de sangue e rx nele.
Gostaria de pedir para que as pessoas que me escrevem que entendam a urgência de começar o tratamento o mais rápido possível.
às vezes recebo o email, passo todas as informações e após 1 mês recebo outro email dizendo que o gatinho piorou e que não fez nada do que passei ou então começam a administrar o auto-nosódio por conta própria com a orientação do laboratório e me dizem que esperavam mais do medicamento, que não está funcionando. Pelo amor de Deus, nenhum laboratório pode receitar medicamentos para nossos bbs, muito menos os que não possuem veterinários, o acompanhamento do vet homeopata é indispensável. Como se pode passar remédio por email ou telefone sem faze um exame clínico? Isso é antiético e irresponsável. As informações que passo são para orientação, para dar um direcionamento ao tratamento, não substituem o veterinário. O que peço é para que questionem, pesquisem, tirem suas próprias conclusões.
Fiquem com Deus.


20-10-2014 16:37:34
     
Cristina Silva


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
Olá pessoal, venho dar boas notícias, meu Tibet está ótimo. Acabei de adquirir um livro chamado "A Cura Natural para Cães e Gatos" de Diane Stein, quem conseguir encontrá-lo deve comprar. ele descreve tratamentos holísticos em cães e gatos para doenças crônicas e ditas sem cura como PIF,  Felv e Fiv, simplesmente com suplementação vitamínica, alimentação natural, homeopatia e florais. O difícil é encontrar um vet que saiba do que o livro descreve, então a saúde de nossos bbs está em nossas mãos. Quem tiver interesse em receber uma cópia do capítulo sobre nutrição e suplementação pode me escrever, é que o livro é bem difícil de encontrar e acho esses capítulos sensacionais. É muito bom ver que não estou maluca quando acho que todas essas doenças tem origem em uma alimentação pobre em vitaminas e minerais e desequilíbrio energético. Encontrar esse livro foi a confirmação de que estou no caminho certo. Estou começando agora a fazer o tratamento com vitamina C, que a vet Glória Dodde da Califórnia garante ter negativado muitos felvinhos com ela, ainda não posso relatar o resultado.
Apesar do livro detalhar o tratamento com as vitaminas, procurei a Dra Angélica, a vet dos meus bbs, para fazer isso de acordo com as orientações dela.
Hoje o Tibet está tomando o auto-nosódio, homeopatia para os olhos, babosa e nosódio para os rins, acabei de fazer exame de sangue, os leucócitos estão abaixo do normal e a uréia um pouquinho alta, então mudaremos a homeopatia.
Quem desejar uma cópia dos capítulos pode mandar um email para gatti.piu.gatti@gmail.com
Abcs à todos.


22-01-2015 20:37:59
     
Cristina Silva


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
olá pessoal, desculpem ter desaparecido, mas neste tempo tenho estudado muito, me formei em terapeuta floral de Bach, fiz um curso de fitoterapia para animais e continuo pesquisando sobre homeopatia enquanto não começo meu curso.
Meu Tibet continua ótimo, manipulei vitaminas de acordo com o livro a Cura Natural para Cães e Gatos, e agora estou começando um tratamento com LDN, como sempre, estou pegando informações de sites nos EUA e Europa para dar suporte as minhas pesquisas e graças a Deus tenho uma vet maravilhosa que me apoia, a Dra. Angélica, estamos começando a administrar 0,25 de Naltrexona, em uma semana vi melhoras nas gengivas, este é um trecho de uma das mensagens do forum LDN_4_pets, que faço parte:
"------------------------------------------------------------------
Our 5 yro Chocolate Lab, Sophie, had a cancerous toe removed 3 years ago. While chemo was reccoed, we opted not to put her through that misery just on the chance "it might work". Were told she "might have a year" otherwise. We started her on 2 mg LDN (just drizzle it on a piece of bread) and she is as frisky today as she was before her cancer.

The formula reccoed is .03 mg per lb. At 75 lbs Sophie gets 2 mg (close enough).

Good luck. You made I think a wise decision not to stress your dog, especially at her age.

Swede
http://www.forumdiaspora.com/forumdisplay.php?fid=5 <<< LDN section of the Forum
http://www.SwedesDock.com/LDN/Rationale <<"Other" Reasons to use LDN
http://www.SwedesDock.com/LDN/Opiates  << LDN & Opiate coexistence possible <<<
http://www.SwedesDock.com/LDN << Why LDN is "unknown" to medical community
http://www.SwedesDock.com/LDN/Sources  << Sources for buying Naltrexone wo Prescription
http://www.SwedesDock.com/LDN/Study_Summary << Stanford Study - LDN as Anti-Inflammatory"

Neste caso é um cancer em um cachorro, mas o principal é que faz referência a dosagem e traz vários links para pesquisa. O medicamento já e utilizado com sucesso no tratamento da AIDS humana, e não tem qq efeito colateral. Mas a medicação é controlada, para manipular é necessário receita, mandei manipular aqui no Rio na Quintessência, fiz em pasta sabor frango, como o Tibet tem 4kg, a dosagem é 0,25mg.

Ele ainda está tomando o nosódio,  mas pedi para aumentar a dinamização e hoje está em 400ch, ele só tomou 1 por semana durante 1 mês, agora não toma mais.
O suporte dele são as vitaminas, as tinturas para fígado, rim e imunidade, os florais e agora o LDN.
Acredito que esse tratamento pode salvar a vida de muitos bbs, a Naltrexona tem muito resultado tb em doenças do intestino, pf se alguém puder compartilhar mais informações sobre o tratamento com LDN será de muita ajuda.
Se tiver alguma novidade posto aqui pra vcs.


04-11-2015 18:29:58
Última edição por Cristina Silva (04-11-2015 18:32:49)    
Cristina Silva


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 22-09-2013
Bom dia à todos, meu Tibet está muito bem, agora com mais de 3 anos, estou muito satisfeita com o resultado da Naltrexona, a inflamação das gengivas reduziu muito.
Segue o que ele está tomando agora:

Naltrexona 0,25, pasta sabor frango, essa dosagem está em 1grama, ele toma 0,5gr da pasta, foi a dosagem que cheguei que ficou confortável para ele. No início precisei dar em dias alternados poie ele ficou enjoado, precisei dar Xantinon. Agora ele toma todos os dias junto com a pasta que mandei manipular com vitaminas. Amasso um comprimido de Kelp (importado) e dou no alimento.
Tb toma 3 gts de um composto chamado Mushroom Master da L.A. Naturals, só tem importado, é um composto para imunidade à base de cogumelos shiitake, reishi, maitake, raiz de ashwaganda e raiz de alcaçus.
Tb toma uma mistura de tinturas para o figado e rins que mando manipular, com cavalinha, sete sangrias, jurubeba, espinheira santa e boldo.
Esses compostos ele toma 2x ao dia, 3 gts de cada que deixo evaporar em um pouco de água pq eles contém alcool.
Toda a água que ele bebe tem florais para dar suporte a saúde dele.

então é isso, espero estar ajudando os gatinhos e suas mamães. ;)


02-03-2016 12:35:06
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.