Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Ração GUABI Natural, alguém usa?    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Marcelo Aimi


registrado(a): 28-01-2016
Olá pessoal, mais dúvidas sobre rações ideais... Pelas minhas pesquisas as duas rações mais completas e sem transgenicos (grãos), mais proteinas, sem BHT, etc, seriam a Farmina N/D e a Guabi Natural, sendo a Guabi Natural ainda mais completa, porém a Farmina tem mais proteinas animais... Alguém está usando uma dessas duas e gostaria de contar a experiência? aceitação? Fezes amolecidadas, etc...

Já usei a Premier Pet (que muita gente gosta) mas aqui as fezes eram SEMPRE pastosas, agora uso a Royal Persian filhotes, mas não é 100%... Gostaria de trocar para a Farmina ou Guabi Natural...

A busca pela ração ideal continua...


25-02-2016 22:15:59
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlino Marcelo,


Se vc encontrar a ração ideal....nos avise, eu também pesquiso e ainda não encontrei uma que seja totalmente certa pra gatos, sempre tem aquele  "senão" !
Como eu disse a Farmina uso aqui. Poderia usar Guabi, porém no caso de criação de gatos é preciso pensar não só no tipo de ração mas também nos benefícios em termos de tamanho de pacotes e benefícios aos criador. A Gauabi não tem projetos para criadores, então não há benefícios na compra de pacotes, saindo um valor mais alto do que as rações mais caras que hoje utilizamos ...a Farmina N/D.
mas é ótima ração a Guabi.
Como sempre é preciso testar, pois as rações com maior teor d e proteína e á base de verduras, frutas e legumes tendem a soltar um pouco mais o intestino, por issoé importante respeitar a quantidade de alimento a oferecer por dia.



Cia. do Gato Persa
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Farmina, Avert, Virbac, fortalecendo o nosso MIAU!
- Linha de produtos para embelezamento IBASA...nossos miaus, muito mais gatos!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

12-03-2016 06:38:27
     
Fernando Silva


registrado(a): 20-03-2011
Olá amigos,

Vi que usa Guabi natural para seus gatos... muita atenção a esse fornecedor...

Tive sérios problemas com eles, larvas nas rações... e não somente de um lote.

Para terem uma ideia trocaram as rações e veio com larvas novamente...
http://www.reclameaqui.com.br/16996468/ ... -na-racao/

Alem claro de ser muito mal atendido no 0800.

Sei que estou sendo muito drástico, mas não forneça essa ração para os seus gatos de maneira alguma.

abraços


26-12-2016 08:29:22
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.