Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gestação    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Jefferson Piramo


registrado(a): 30-10-2016
Minha gata persa tem 1 ano e 4 meses e ela eh tricolor. Fomos viajar para o Rio de Janeiro e acabei levando ela comigo. Ficamos na casa da minha tia que tem um persa macho blue smoke. Apesar de todos os cuidados para não ocorrer uma gestação, aconteceu. Levei minha gata e fizemos uma ultrassom, ela está com aproximadamente 35 dias. A veterinária mandou dar glicopan, organact cat é uma cápsula de pelo e derme por dia. Estou fazendo exatamente isso. Está correto? Tenho medo de algo estar errado.  E como vcs são experts em gatos persas, quais as probabilidades de cores dos filhotes? Obrigado pela atenção.  Segue as fotos: Thor https://1drv.ms/i/s!AitQ-rcXWcY6wyNvo9_Swlv0a5qm  e a Safira https://1drv.ms/i/s!AitQ-rcXWcY62zSJFjCLKa2YMjHr

_______________________________________
Jeferson Piramo.                                                                                    "sol na janela
dorme gato no sofá
cor de flanela".

09-04-2017 20:38:05
Última edição por Jefferson Piramo (12-04-2017 00:02:04)    
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá amigos Forunlino Jefferson,


O macho tem carinha de que não foi ele! kkk
Ambos são muito lindos! A cor de sua gata´e lindíssima.
Bem as cores prováveis dependem não somente dos dois, mas também de avós. Enfim, mais ou menos dá pra dizer que  podem nascer: Bicolores creme com branco - bicolor azul , branco e creme - bicolor azul com branco.
Também pode vir azul como o macho.
Sobre as vitaminas sim são todas muito boas e é bem importante suplementar as gatinhas grávidas já que tudo vai para os bebês. Ofereça também ração de qualidade e que seja de filhote no último terço da gestação pra ela. Depois vc nos conta como foi o parto. Boa sorte!



Patrocinadores da Cia. do Gato Persa
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Royal Canin, Organnact, Botica Animal, CEVA, Virbac, fortalecendo o nosso MIAU!
- Linha de produtos para embelezamento Pet Society e Pet Feeling ...porque limpeza também é saúde!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

14-04-2017 21:49:20
     
Jefferson Piramo


registrado(a): 30-10-2016
Obrigado pela resposta. O macho os pais são blue smoke por parte de pai e silver por parte de mãe . A fêmea a mãe eh igual ela e o pai eh creme com os olhos azuis.

_______________________________________
Jeferson Piramo.                                                                                    "sol na janela
dorme gato no sofá
cor de flanela".

15-04-2017 15:37:05
Última edição por Jefferson Piramo (15-04-2017 15:37:59)    
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.