Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Dentes    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Stephane Nepomuceno


De: Argentina - Bs.As.
registrado(a): 04-03-2008
Oi Roseli, tudo bem?
To precisando de umas palavras de coragem, e não conheço mais ninguem com tanta experiencia como você.
Pessoal me conta a experiencia de vcs pra ver se consigo pensar mais claramente?
Meu persinha vai fazer 11 anos agora e vi que esta com os dentes horriveis, mas horriveis mesmo, até perdeu alguns.
Eu to em panico com a anestesia pela idade e que na limpeza termine de cair todos os dentes. Vc acha que é muito arriscado? Bjos e obrigada!


18-08-2017 20:11:23
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá amigos Forunlina Stephane,


Bem, nós  acabamos conversando por outro canal e vc ia fazer a limpeza. Conte-nos como foi.
Pra quem não acompanhou quero dizer que limpeza de tátaro é tranquila de fazer, apenas é preciso anestesias para que o veterinário consiga efetuar a limpeza e a remoção dos pedaçoss das placas que estão nos dentes, de modo não dolorido.


Patrocinadores da Cia. do Gato Persa
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Royal Canin, Organnact, Botica Animal, CEVA, Virbac, fortalecendo o nosso MIAU!
- Linha de produtos para embelezamento Pet Society e Pet Feeling ...porque limpeza também é saúde!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

30-08-2017 08:03:40
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.