Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Nosso Fórum se atualizando    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá amigos Forunlinos,


Tenho recebido alguns e-mails de pessoas que perguntam sobre determinados produtos que atualmente elas não encontram para comprar.
Nosso Fórum existe há 15 anos! Nesse tempo muitas publicações aqui estão ativas, mas ficaram ultrapassadas, ja que muitos produtos mudaram de nome. É o caso do vermífugo da Vetnil DIPILEX que se chama hoje VETMAX. Assim como ele muitos outros produtos mudaram de nomes.
Muitos protocolos que eram usados antes para tratamentos também mudaram. Protocolos de vacinação por exemplo ou novas vacinas.
Quero dizer que é sempre importante pesquisar aqui no Fórum, mas também é importante acompanhar o mercado, estar de olho nos veterinários, dar uma pesquisada na internet e ver as novidades, visitar feiras de produtos  e assim todos aprendemos e vamos poder ajudar  e trocar mais ideias.
Procuramos sempre nos atualizar para ajudar a todos, e mesmo com os tópicos mais antigos, pensamos que é bem interessante mantê-los para pesquisas futuras.
Estou sempre à disposição!


Patrocinadores da Cia. do Gato Persa
- Granulados Kelco: Nossos gatos recomendam!
- Equilíbrio, Organnact, Botica Animal, CEVA, Virbac, fortalecendo o nosso MIAU!



Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

24-09-2018 13:42:58
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.