Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / quero um gatinho    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Mirela
Convidado



Moro em campinas, gostaria de saber se alguem tem um gatinho persa para me doar.

Gostaria muito de ter um, e gostaria de ganha-lo.

Obrigada
Mirela


21-02-2004 02:42:09
     
Edyla
Convidado



Oi Mirela

Também moro em Campinas e tenho uma gatinha para doar. Eu costumava tratar dela no jardim, mas ela apareceu com a pata muito ferida e eu a internei para tratamento. Quando ela se recuperar do ferimento, será castrada e vacinada. Não posso adotá-la porque meus dois gatos, que estão comigo há 12 anos, não aceitam a presença de nenhum gato estranho. Ela é cinza e branca. Não sei a idade certa dela, mas o veterinário acredita que ela deva ter uns 10 meses. Ela precisa muito de um lar, pois não poderá voltar a ser uma gata de rua. Entre em contato comigo se houver interesse. Um abraço.


19-06-2004 15:45:31
     
iraci
Convidado



oi, pessoal  gostaria de ter, adotar, qualquer coisa para ter um filhote de gato persa, mas nõ posso comprar, se alguém tiver e poder doar, ficarei imensamente feliz, tenho uma gata siamesa linda, já castrada, que se chama NINA ,uma fofura.Moro em LEME/interior. muitíssimo obrigada!!

04-09-2004 21:52:20
     
Tatiane Garcia Tavares
Convidado



Olá, moro em São Paulo e adoraria ter um filhote de persa, ele terá muito carinho e companhia e todos os cuidados que ele precisá. Por favor me mandem propostas, desde já agradeço a atenção.

03-12-2004 10:55:39
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.