Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Namorado para a Lila    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Priscilla
Convidado



Olá Estou a procura de um namorado para a minha gatinha. A Lila tem 1 ano e 3 meses, mora em São Paulo, tem um bom pedigree e é uma persa Blue Point. Por Favor caso tenham interesse contate - me. Obrigada pela atenção.

01-03-2004 10:30:19
     
Alessandra
Convidado



Oi Priscilla, acho que vc não recebeu o email que mandei. Sim, claro que eu tenho interesse em que a Lilla namore o Theo. Só precisamos acertar os detalhes como o lugar, a data... Eu moro bem próximo à SP e não tenho dificuldade nenhuma pra ir até aí, só não sei se é o macho que vai na casa da fêmea, ou se não há problema nisto. Quando a Lilla quiser, você pode me avisar e eu darei um jeito pra levar o Theo ou esperar vocês. Vou ficar muito contente se der certo. Se você quiser pode me mandar um email (não sei pq o meu não chegou à você) pra sabermos os endereços, quando ir e outros detalhes que queira comentar. Sei que temos que ter paciência, já ouvi falar que o cruzamento de persas não são fáceis. Mas tudo bem, nós fazemos tudo por eles mesmo! Um grande abraço, Alessandra

16-03-2004 18:31:24
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.