Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Agradecimento...    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Lia
Convidado



Oi. amigas

É só para agradecer o carinho e atenção e vocês tiveram comigo e com a minha gatinha, a Pérola (o problema das mamas) e para dizer que ela está bem, mas que ainda pretendo consultar uma veterinária que me foi indicada. Eu soube que essa veterinária tem muita experiência com gatos, tratando inclusive de muitos gatos da rua. Depois eu dou mais notícias.

Um beijo carinhoso pra vocês

Lia


07-08-2005 20:31:29
     
Ana Rodrigues
Convidado



Oi Lia,
qeu bom que as coisas estão melhor.
Caso conheça e goste desta nova veterinária, me passe sua referência... É sempre bom ter uma inidcação extra em casos de dúvida, ou de maiores complicações.

Beijos e até.


07-08-2005 23:34:21
     
Dgiorgia Marques


De: Rio de Janeiro - RJ
registrado(a): 18-06-2011
Oi gente!!!
Estou escrevendo pela primeira vez aqui, quero agradecer demais por tudo mesmo.
Bom tenho uma gatinha ( na verdade tenho duas) peguei na rua porem a mais nova tem a maldita giardia fiquei doida procurei varios veterinarios que me ajudaram mas sinceramente foi aqui no forum que realmente tive as respostas e pude lutar com mais força.
Hoje a gatinha esta bem estou colocando sal grosso na caixa de areia (aprendi no forum!!!) passo o herbavet na casa toda comprei o promuncat
Dei o tinadazol mesmo a vet sendo contra
Agora estou dando o vermicida vetmax espero controlar desta forma ainda tenho um certo receio mas as crises interminaveis passaram
Meu muito OBRIGADA de coração a todos!!!
Estarei sempre dando noticias e acompanhando voces, pois tenho certeza que posso contar com o apoio e a experiencia de todos voces PARABENS!!!!


19-06-2011 15:47:11
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.