Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Estou doando gato Persa Branco    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Karin
Convidado



Estou doando gato persa Branco, original, lindo, mas precisa de cuidados, pois esta magro demais e com pulguinhas. MAs ele é lindinho apenas os donos não podem mais cuidar !
Entrem em contato com Karin fone: 011-68052450


05-03-2004 19:29:26
     
Evelyn
Convidado



Boa Tarde Karyn,

vi seu anuncio no forum e estou retornando com poucas esperanças, pois gatinhos Persa para doação são muito raros.
Mas quem sabe né?Não custa tentar...
Eu adotei uma gatinha branca mesticinha de angora que está com 10 meses e não está me deixando dormir, mia a noite toda e arranha a porta.
Ela não era de vida livre e só quer ficar no meu colo;acho que está carente demais por que convivia com outro bichinho e brincava muuuito.
Meu sonho é ter um Persa, mas adotei a Thabata (é o seu nome) já que não posso comprar um Persa.
Então, caso vc ainda tenha esse para doar, me avise urgente, por favor.Ja não sei mais o que fazer com a minha gatinha que tanto chora.
Obrigada,

Evelyn Mello
fone 11-96414052


19-03-2004 13:34:23
     
Karina Goulart
Convidado



Olá Karin, tudo bem...estava acessando e li seu email...pena q moro tao longe ...senao iria a pé para pegar ele.hahahah..moro em porto alegre-rs...tem um gatil aqui perto e toda vez q passo tenho q parar, nem q seja só para olhar...pois nao tenho condicões para pagar 450 pra mais ...claro se pudesse com certeza...nao pensava duas vezes...acredito que já tenhas doado o gatinho ... fiquei até surpresa de nào ter muita gente querendo... mas com certeza sua caixa de entrada não cabe mais nada .... enfim estou aqui me oferecendo ....  ...quem sabe tu nào mandas ele por aviao.....por acaso tu nao conheces alguém aqui do sul q tenha um bebezinho para doar...seria pedir de mais, nao é ....aguardo resposta ...gostaria de receber fotos dele ...mesmo que já tenhas doado....Abraço.

28-12-2004 09:32:15
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.