Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Gato Persa    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Luciana
Convidado



Estou pretendendo ter um gato persa, mas moro em apartamento e fico o dia inteiro fora. Gostaria que alguém me informasse se essa raça consegue ficar tanto tempo sozinha, pois não quero prejudicar o bichinho.

obrigada

Luciana.


19-03-2004 11:54:44
     
Roseli
Convidado



Olá,
olha, ficar o tempo todo sozinho ninguém gosta, nem o ser humano.
Vc disse que fica fora durante o dia, os persas são gatos muito dóceis e calmos e que ficam bem sozinhos, mas querem atenção quando vc está por perto. o iideal prá quem quer ter um gatinho, mas nunca está em casa em função do trabalho, é ter dois.
Ter 2 fêmeas por exemplo é ótimo, não se preocupe porque não dão nenhum trabalho. Se vc tiver a caixinha prá elas fazerem xixi e cocô, a tigelinha de água e de ração, não se preocupe que ficarão muito bem, pois uma faz companhia prá outra, elas brincam e depois dormem um tempão. Já quando um gatinho fica sozinho, não tem com quem brincar, então não se cansa e só resta a ele dormir, mas fica meio jururu por ficar sozinho tanto tempo.!!
O fato de morar em apartamento não muda nada, pois eles raramente miam.


19-03-2004 12:47:22
     
Anne
Convidado



Olá...os gatos persas dormem bastante...mesmo que vc fique fora o dia inteiro, se vc der atenção para o seu bichinho a noite tenho certeza que ele será muito feliz....os persas são muito carinhosos e compreensíveis....mas gostam de carinho e colo....o meu adora dormir pertinho...mesmo quando estou na internet...ele vem e deita ao lado do monitor...e dorme....gosta de ganhar uns carinhos de vez em quando, durante um enter e outro....mas tb tenho 2 femeas castradas que fazem companhia para ele durante o dia....apesar que ele só dorme...hehe

06-09-2004 21:30:19
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.