Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / me ajuda, urgente    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Evelyn mello
Convidado



Olá,
por favor me ajude.Adotei uma gatinha angora e ela tem 11 meses;conviveu com uma cocker e davan-se muito bem, mas ha 2 meses mudei de residencia e ela estava bem até anteontem quando começou a arranhar a porta muito e miar sem parar;não deixa ninguem dormir e só quer colo.é sério, não consigo dormir e estou preocupada pois aparentemente não está doente, o que pode ser?
E também troquei da ração Wiskas (que ouvi falar mal) para a Royal Kanin e ela quase não tem comido.Costumo dar comidinha mole as vezes a de latinha da Friskies misturada na ração.Está correto?

Desculpe esse monte de perguntas, mas me ajuda.
Obrigada,

Evelyn


19-03-2004 14:03:16
     
Roseli
Convidado



Olá,

Aparentemente sua gata não tem nunhum problema além de estar no primeiro cio.
Elas fazem isso mesmo e vc precisa tomar cuidado prá ela não fugir, porque querem sair a namorar e se por acaso vc não ver, ela pode sair e ir andando depois não sabe voltar, além disso pode cruzar com gatos da vizinhança e que vc não sabe se são saudáveis e limpos.

A troca da ração normalmente é feita aos poucos pra eles acostumarem, vc vai colocando a rção nova em quantidade maios a cada dia até completar com a ração só daquela que vc quer dar, assim dimininui o risco de não comerem e de provocar uma possível diarréia.

Um abraço


19-03-2004 17:59:14
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.