Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Voz    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Renata Martins
Convidado



Olá Roseli, quanto tempo.... minha gatinha Dhórys acho que não mia mais....ela abre a boca como se fosse miar, mas o miau não sai, será que ela perdeu a voz?
E agora meu gato deu para ficar vomitando, não sei o que fazer, pois eles vomitam muito e eu tenho notado eles se lambendo demais, não sei se isso tem haver com o Felacoma.


23-03-2004 11:09:21
     
Roseli
Convidado



Oi Renatinha,

e os filhotes como estão??
Aqui nasceu uma filhinha, uma só de uma gata escama que temos. É tão linda, é tricolor, preto, laranja e branco, nasceu na quinta-feira!!
Bem sua gata não miar , não deve ser nada, pois os persas não são de fivcar miando muito!!, Caso vc achar que tem algo errado, leve -a a dar uma voltinha no veterinário!!
O seu machinho que anda se lambendo muito,  pr´evitar o fecaloma, existe uma pastinha , é um tubo parece tudo de pasta de dente, é prá melhorar a digestão, inclusive na revista Pulo do Gato saiu um anúncio:Chama-se Malte Paste.
Eu não usei, mas ouvi falar que é boa, tinha uma criadora em São Paulo que sempre usava e dava bons resultados, segundo ela.!!
Manda notícias,
Beijos
Ro


23-03-2004 11:18:37
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.