Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Procura-se uma gatinha...    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Alessandra
Convidado



Como está difícel arrumar uma gata persa para o meu Theo. Ele tem 2 anos, é branco e com pedigree. Se vocês tem uma gata ou conhecem alguém que tenha e se interessar, eu vou ficar muito feliz. Moro perto de São Paulo, em Santa Isabel, mas se for preciso irei para levá-lo. Obrigada pela atenção.

21-02-2004 23:04:26
     
Roseli
Convidado



Olá

Por que vc não adquire uma fêmea para o seu Theo ??? É muito melhor vc ter a sua própria fêmea, pois muitas vêzes demoram para cruzar, e não é bom deixar o gato com quem vc não conhece!!!

Roseli


22-02-2004 00:17:43
     
Alessandra
Convidado



Oi Roseli, talvez vc já me conheça...sempre estou aqui. O problema é que tenho um outro gato, mais velho, de 3 anos, é o Fred e já está castrado. Acho que não vai dar certo arrumar uma gatinha, se fosse pelo meu gosto teria um gatil. Tenho medo do meu Fred ficar com ciumes e sofrer por isso preferiria arrumar uma namoradinha para o Theo. O que vc acha??

26-02-2004 22:34:10
     
Priscilla
Convidado



Olá Alessandra, tudo bem?
Tenho uma Linda gatinha persa, com 1 ano e três meses, a Lila, e estou a procura de um namorado para ela. Ela tem pedigree e mora em São Paulo. Caso ainda esteja interessada em uma namorada para o Theo, por favor, contate - me através do meu email. Obrigada pela atenção.


28-02-2004 15:33:06
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.