Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Fraqueza nas patas traseiras    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Glauce Medeiros


De: Florianópolis - SC
registrado(a): 23-04-2011
Ola, tenho uma gata persa a Amy, ela vem apresentando um quadro de falta de apetite, conjutivite, febre, não tem vomito nao tem diarréia nem problemas respiratórios. Levei ao veterinário ela está sendo medicada com synulox, mas hoje 7 dias depois ela tem uma fraqueza nas patas traseiras, nao consegue andar direito, facilmente se desequilibra e cai, dos outros sintomas só a febre ela nao tem mais.
Voltarei ao veterinario para possíveis exames, mas gostaria de saber se alguém aqui já viu algo parecido??!!

Um abraço

Glauce


20-06-2011 22:51:36
     
Vanessa Covre


registrado(a): 22-05-2011
Pela falta de apeteite pode ser deficiencia de algum nutriente como sodio ou potassio, peça para ele fazer uma analise desses componentes, como ainda um exame neurologico.

_______________________________________
Vanessa Covre
CRMV 11006 RJ
Pos graduanda em clínica médica e cirurgica de felinos

21-06-2011 12:02:20
     
Glauce Medeiros


De: Florianópolis - SC
registrado(a): 23-04-2011
Oi Vanessa, infelizmente a Amy já não anda mais, a unica coisa que ela ainda consegue fazer e mexer um pouco com a cabeça, grandes chances de ser PIF, acredito que ela esteje nos seus ultimos dias de vida. Estou arrasada, antes dela eu tinha a Lady que morreu depois de um gato entrar na minha casa e morde-la. Como nao sangrou não foi possivel eu ver as mordidas. quando observei que ela estava diferente já era tarde demais, ela teve uma infecção generalizada, e faleceu depois de uma semana internada. Agora estamos sofrendo com a Amy....

Glauce


22-06-2011 22:01:56
     
Vanessa Covre


registrado(a): 22-05-2011
Sinto muito não poder ajudar mais, espero que ela não sofra muito mais tempo...

_______________________________________
Vanessa Covre
CRMV 11006 RJ
Pos graduanda em clínica médica e cirurgica de felinos

24-06-2011 13:58:12
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.