Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Bichos na ração    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Ana Mara


De: Fortaleza - CE
registrado(a): 18-06-2011
Oi gente, estou aqui novamente para esclarecer mas uma dúvidaa !
Atualment estou dando a ração Guabi natural para meu filhote... e percebi que ao redor do seu comedouro estão aparecendo formigas e outros bichos bem pequenos que nunca tinha visto, muito menor que uma formiga e quando a gente tenta pegar ele desaparece e desmancha 1
Eu nunca tinha visto, já em outras rações apareciam formigas, e tinha dúvida em saber o porque, mas agora fiquei preopcupada porque nunca tinha visto esse tipo de bicho, sei lá parece com um tipo de piolho, e ele se desmancha quando a gente pega. É a primeira vez que aparece esse bicho nessa ração, e também é a 1ª vez que eu uso ela .
Tenho medo de isso pegar no gato, ou até fazer mal pra ele, ou gerar um fungo futuramente.

Pessoal me esclareçam essa dúvida, por favor !


_______________________________________
Mara Nobre
***Amo meus gatinhos Theodor e Lion***

04-07-2011 10:07:07
     
Vanessa Covre


registrado(a): 22-05-2011
Ola Ana!
Mas os bichos vem na ração ou só atrai eles na sua casa?
Se estiver atraindo vc pode colocar o comedouro dos gatos dentro de outra com agua para evitar que eles cheguem até a ração.
Sobre que bicho é esse eu nao sei, rs, nao pode ser pulgao? vc nao tem plantas em casa?
bjinhos.


_______________________________________
Vanessa Covre
CRMV 11006 RJ
Pos graduanda em clínica médica e cirurgica de felinos

04-07-2011 11:28:42
     
Ana Mara


De: Fortaleza - CE
registrado(a): 18-06-2011
Não vem na ração, eles aparecem depois em baixo dos pratinhos dele ! só lá onde fica a ração.
e não é pulgão não, é um bicho muito frágil, pq desmancha quando a gente pega nele.
Eu também não sei que bicho é esse, pq é a primeira vez que isso aparece nas coisinhas dele, e também eu acho que se fosse pulga, teria no pelo dele, e não tem !
Eu não tenho plantas em casa.

Obrigada por vc ter respondido.


_______________________________________
Mara Nobre
***Amo meus gatinhos Theodor e Lion***

04-07-2011 13:46:28
Última edição por Ana Mara (04-07-2011 13:47:01)    
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.