Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Barulho estranho com a boca (nao é ronron)    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Gabriela Lopes


De: Quebec - Canadá
registrado(a): 18-06-2011
Ola pessoal!!
Minha primeira vez postando alguma coisa...mas acompanho os topicos desde que comprei minha filhota! :)
A Bali tem 4 meses e é super ativa! adora brincar e fazer artes!!! rsrs

Faz uns 3/4 dias que ela ta fazendo um barulho estranho....tipo um tréc tréc com a boca...
normalmente ela faz esse som depois de comer... Mas é engraçado...nunca vi gato fazer esse barulho....

é normal? pode ser o que??

ps: moro no Canada... sei q pode ser mais facil conversar com um veterinario daqui...mas meu Frances ainda nao é maravilhoso pra explicar esse probleminha!
desde ja agradeço!

Gabi


29-06-2011 12:51:28
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Gabriela,


Este som que vc ouve, o croc croc, é o som dos dentinhos dela. Vc deve olhar e vr se não há dentinhos se encavalando pois ela tem 4 meses e em breve trocará a dentição. Já ouvi muito aqui, mas é quando come mesmo. O dentinho de cima bate no de baixo e faz esse barulinho. Dá uma olhada nas presas dela. Elas devem ser em formato tesoura, as de baixo ficam pra dentro e as de cima pra fora, não sei se me fiz entender!
    |   | as de cima
     | |  as de baixo

dá pra ter uma idéia? Se estiver errado, precisa levar no vt pra ele arrancar o dentinho, assim o próximo não cresce errado !

Cia. do Gato Persa
Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

29-06-2011 14:42:14
     
Gabriela Lopes


De: Quebec - Canadá
registrado(a): 18-06-2011
Acabei de olhar....ta tudo certinho...

O desenho foi bem explicativo...adorei! :)

Minha duvida agora é tem algum problema ela fazer esse barulho??
Ela ja perdeu dentinho...

Bom....MUITO OBRIGADA!!!!


29-06-2011 15:38:13
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Gabriela,


Problema de fazer barulho não tem, aqui mesmo tenho um ou outro que faz, mas é bom como eu te disse levar no vet pra dar uma olhada na boquinha toda! !

Cia. do Gato Persa
Vetnil, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

16-07-2011 05:34:35
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.