Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Casal de persas legitimos para adoção    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Vanessa Covre


registrado(a): 22-05-2011
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 1373702768

Casal de gatos Persa era de um gatil de reprodução e venda de filhotes, com a desistência de reproduzir dessa raça eles foram abandonados com PEDIGREE na casa de uma sr que não gosta de gatos, em lar temporário esperam uma pessoa maravilhosa para mudar suas vidas por completo.

Lola: A Fêmea é branca de olhos azuis, desconfiada, meiga, charmosa.

Juan: O Macho é avermelhado de olhos amarelo, extremamente dengoso, adora um carinho, meigo.

São tranquilos, silenciosos, serão CASTRADOS em duas semanas e estão com VACINAS em dia.
Estão saudáveis só com um pouco de dermatite e pelo embolado pois estão vivendo em um lugar pequeno e sem os cuidados necessários que essa raça necessita, nada q não possa ser curado.

Eles tem 1 ano e meio de idade, são legítimos PERSAS com certificado (PEDIGREE), dócil, amorosos, adoram colo, serão uma super companhia para o adotante.

Os requisitos para adota-los são: condições financeiras para mante-los, lembrando que essa raça exige cuidados especiais como banhos semanais, escovação diária, tosa periódica, ração específica, granulado de boa qualidade, visitas regulares a Veterinário, além de vacinas anuais e vermífugo a cada 4 meses.

SÓ SERÃO DOADOS PARA ESTADO DO RJ, pessoas que morem em APARTAMENTO TELADO! (TODOS OS INTERESSADOS SERÃO AVALIADOS)

Interessados, favor entrar em contato comigo: Charllote Meyer
Tel: (21) 93435500.
E-mail: charllotem@gmail.com


_______________________________________
Vanessa Covre
CRMV 11006 RJ
Pos graduanda em clínica médica e cirurgica de felinos

28-07-2011 14:03:30
     
Juliana Domene


registrado(a): 19-11-2006
É uma pena, por que se fosse em Sp, teria o maior prazer em adotá-los, para fazerem companhia ao meu Léo. Que Deus abençoe, que eles encontrem um lar de muito amor e carinho!!! Bjoss

02-08-2011 11:24:26
     
Carla Begnini


De: Cambé - PR
registrado(a): 01-10-2009
Poxa, será que não tem como enviá-los de avião para Londrina-PR? Eu queria muito adotá-los!!!

25-08-2011 07:08:22
     
Ana Mara


De: Fortaleza - CE
registrado(a): 18-06-2011
Tenho um gato persa. A minha casa esta toda telada, para que ele não saia pra rua. Mas que pena, pois moro em Fortaleza-ce. Mas, porque voce não quer doar para outro estado, seria por causa da taxa de trasporte ?

_______________________________________
Mara Nobre
***Amo meus gatinhos Theodor e Lion***

25-08-2011 08:46:06
     
Vanessa Covre


registrado(a): 22-05-2011
nao sou eu que estou doando.. se estiverem interessaod podem entrar em contato direto com a doadora pelo telefone ou email :), se é que ja nao foram doados, rs. bjinhos

_______________________________________
Vanessa Covre
CRMV 11006 RJ
Pos graduanda em clínica médica e cirurgica de felinos

25-08-2011 10:42:21
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Carla,


Vc está querendo adotar um gatinho? Mas vc não tem um?
Entre em contato comigo, me mande um e-mail por favor.

Cia. do Gato Persa
Vetnil, Virbac, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

27-08-2011 21:39:02
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.