Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Ração Umida da Guabi    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Ana Mara


De: Fortaleza - CE
registrado(a): 18-06-2011
Oiii... Gostaria de saber se essa rações úmidas: A Top Cat, e a Sabor & Vida não tem sal? posso dar tranquilamente para o meu gatinho persa de 7 meses .
Porque ele come a Wiskas filhote, e me disseram que ela não é boa para os rins, porque é muito salgada, e recentemente ouvi um comentário sobre as rações úmidas da Guabi, uma vez eu dei a Sabor & Vida de Frango e ele gostou, mas a de carne ele só provou e não gostou...
Mas se ela for mais indicada e melhor para o meu gato persa do que a Wiskas, eu trocarei imediatamente,por isso preciso de ajuda sobre essa informação.

Obrigada mais uma vez, vcs me ajudam bastante, e parabéns por esse forúm, pois nos ajuda bastante com dúvidas sobre nossos felinos .
Aguardo alguma resposta *-*


_______________________________________
Mara Nobre
***Amo meus gatinhos Theodor e Lion***

25-08-2011 09:10:55
Última edição por Ana Mara (25-08-2011 14:00:24)    
Thiago Gabriel


De: Fortaleza - CE
registrado(a): 20-03-2011
Oi Ana. A ração da Wiskas tem sal. Eu dava para o meu, pq ele gostava dei umas 3 vezes só, ai passei pra da Sabor e Vida e ele gostou bastante. Mas ai parei de dar pq ouvi dizer que dando ração úmida pode criar tártaro, e pra tirar tem que dar anestesia geral e tudo.
Agora dou somente ração seca.
Mas dizem que a ração úmida da Hills é muito boa. Aqui em fortaleza tem um lugar que vende rações a preços justos lá na praça da policia, talvez tenha dessa lá.


26-08-2011 09:59:33
     
Ana Mara


De: Fortaleza - CE
registrado(a): 18-06-2011
Gente, por favor preciso de mas informações sobre minha pergunta !

Obrigada desde já, e agradeço também à Você Theiago Gabriel por ter partilhado sua experiência...


Mas ainda preciso de maiores esclarecimentos dos responsáveis pelo Fórum.


_______________________________________
Mara Nobre
***Amo meus gatinhos Theodor e Lion***

02-09-2011 15:11:54
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlino Ana,


A maioria das rações em lata, exceto as de prescrição, contém sal, umas mais outras menos, mas  não sei dizer pra vc quanto sal contém, porém, sei que tem! Por isso não é recomendado dar aos persas, estamos falando só de persas, estas rações em lata.
Os persas precisam mesmo de água e claro não só a água que tomam, mas alimentos úmidos para poder manter os rins em bom funcionamentos.
Vou dar algumas dicas:
1- a Sopinha da Roseli é um elemento para manter rins e bexiga funcionando porque na sopinha contém chuchu que é pura água, caso não tenha a receita aqui está:
http://www.ciadogatopersa.com.br/receitas/indice.htm

2- vc pode dar também a ração úmida A/D da Hills essa tem propriedades excelentes e vc pode dar sem medo pois esta é uma ração úmida de prescrição.

Cia. do Gato Persa
Vetnil, Virbac, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

02-09-2011 18:50:56
     
Ana Mara


De: Fortaleza - CE
registrado(a): 18-06-2011
Ok, obrigada...
Mas, a sopinha eu já dou sempre para ele !


_______________________________________
Mara Nobre
***Amo meus gatinhos Theodor e Lion***

05-09-2011 10:46:28
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.