Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Queda excessiva de Pelo    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Ana Mara


De: Fortaleza - CE
registrado(a): 18-06-2011
Oi . Bom dia !!
Estou aqui novamente para saber qual tipo de vitamina ou produto posso usar no meu Theo, que está com muita queda de pelo, escovo ele quase todo dia, banho ele uma vez por semana, geralmente no fim de semana, escovo depois do banho, mas mesmo assim ele ta soltando muito pelo pela casa inteira.
Ele tem uma boa alimentação, como a Cat Premium - Royal Canin, uma ou duas vezes por dia coloco um pouco da ração úmida Wiskas filhote para ele, e também a sopinha da Roseli, sempre dou para ele. O Theodor, está com 7 meses e essa queda de pelo está acontecendo à uns 2 ou 3 meses seguidos.
Nunca dei nada para que esse probleminha fosse solucionado.
Por favor me informem alguma vitamina ou produto específico para esse problema, pois estou desesperada.
Toda vez que vou seca-lo é um problema, pois a casa fica cheia de pelo, e no meu rosto também, não tenho como evitar, pois preciso seca-lo para não criar fungos, mas essa queda de pelo, invadindo meu corpo, boca sei que não é bom.

Obrigada desde já, pela ajuda !


_______________________________________
Mara Nobre
***Amo meus gatinhos Theodor e Lion***

25-08-2011 08:52:59
     
Vanessa Covre


registrado(a): 22-05-2011
Ola, principalmente chegando o calor isso é normal que ocorra, pois ele trocam o pelo para o verao, mas em todo caso vc pode usar megaderm gatos que pode ajudar.
:)


_______________________________________
Vanessa Covre
CRMV 11006 RJ
Pos graduanda em clínica médica e cirurgica de felinos

25-08-2011 10:45:51
     
Ana Carolina Mel


De: Curitiba - PR
registrado(a): 10-10-2010
Olá a todos do fórum!
Meu gatinho perde muito pelo, mesmo no inverno e mesmo eu escovando todos os dias. Tentei dar Pelo & Derme e Megaderm, mas ele não quis tomar puro e não comia a ração quando eu misturava com ela. A veterinária recomendou Felinu's Dermapet.
Queria saber o que vocês acham. Compro o Felinu's Dermapet ou tem outro mais recomendável?


07-09-2011 15:44:52
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlino Ana,


A alimentação dos persas é muito importante, se vc tem um gato persa, é preciso observar que a ração precisa ser indicada pra raça ou ser uma ração excelente. O Megaderm é excelente e  posso te dizer que uma maioria muito grande  adora, mas ... se o seu não gosta paciência.
O Dermapet é da PETNUTRITION, um de nossos patrocinadores. É uma linha própria para felinus que foi desenvolvida pelo laboratório e que dá excelentes resultados. Aqui já foi testado e é utilizado. O frasco com 100 ml rende, possui um sistema BUMP, para vc borrifar na ração e ele é de sabor Salmão. Poderá ver mais , inclusive modo de usar e nosso relato no site do laboratório
http://www.petnutrition.com.br/mostra_f ... noticia=30

aqui como utilizar:
http://www.youtube.com/watch?v=y5a6TVFU ... re=related

aqui nosso gatinho comendo:
http://www.youtube.com/watch?v=HY1lEP5t ... re=related


Cia. do Gato Persa
Vetnil, Virbac, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

07-09-2011 17:56:40
     
Ana Carolina Mel


De: Curitiba - PR
registrado(a): 10-10-2010
Olá!
A ração é própria para persas, sim, a pelagem é bem bonita e ele também é muito saudável. O único problema é que, não sei porque, ele perde bastante pelo.
E pois é, é muito estranho ele não gostar do Megaderm, porque já ouvi muita gente daqui dizer que dá para o gatinho e que eles adoram. Mas o meu é meio enjoado, mesmo, não só com isso, hehe.

Mas vou dar o Dermapet, então. Parece bem fácil de usar e se você diz que é bom, fico muito mais tranquila.
Muito obrigada pela ajuda!

Abçs.


07-09-2011 21:22:56
     
Ana Carolina Mel


De: Curitiba - PR
registrado(a): 10-10-2010
Comprei o Dermapet, mas também não deu certo.
Tentei dar puro, ele não quis. Coloquei na ração, ele não comeu nada!
Alguém tem mais alguma ideia? Ou é melhor desistir, mesmo?


24-09-2011 03:13:57
     
Vanessa Covre


registrado(a): 22-05-2011
Se ele nao estiver com areas de alopecia, prurido ou algum outro sintoma pode ser proprio dele essa perda de pelos, entao nao tem com que se preocupar, a nao ser com as bolas de pelos que vc pode amenizar com a escovacao, com racoes proprias e malt past tb.
bjinhos


_______________________________________
Vanessa Covre
CRMV 11006 RJ
Pos graduanda em clínica médica e cirurgica de felinos

24-09-2011 08:22:55
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.