Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Material de pintura e gatos    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Frederico Costa


De: Juiz de Fora - MG
registrado(a): 18-06-2011
Oi gente

Tenho três gatinhas maravilhosas aqui em casa mas estou começando um curso de pintura. Tenho o espaço adequado para montar o atelier, mas não sei o quanto minhas amiguinhas podem ter contato com o material. Devo isolar o ambiente ou elas não possuem alergia a algum tipo de tinta ou tiner...estas coisas.

Obrigado pela atenção


20-09-2011 12:39:46
     
Vanessa Covre


registrado(a): 22-05-2011
Ola Frederico,

Acredito que seria bom isolar sim, enfim no meio disso tem muitos produtos toxicos... e ja viu como gato é né, adora brincar com tudo que aparece, pinceis e tudo mais que possam encontrar, acredito que manter uma porta fechada seria o suficiente.
bjinhos


_______________________________________
Vanessa Covre
CRMV 11006 RJ
Pos graduanda em clínica médica e cirurgica de felinos

20-09-2011 13:52:31
     
Vera Vivas


De: São Paulo - SP
registrado(a): 13-04-2008
Olá  Frederico,


Sou artista plástica e pinto e bordo...rsssss, mas como uso tintas  à óleo e thinner, mantenho local onde trabalho fechado e guardo em uma "  mesa  caixa grande" com tampa, todo material como tubos de tinta e pincéis, os gatos não podem ter ao alcance estes materiais, tóxicos pra eles  em demasia.

Até o cheiro de telas secando dá vomito em alguns dos meus que são mais sensíveis, amenizo deixando cavaletes px a janelas sempre abertas.

Boa sorte em sua caminhada na pintura.

VEra


_______________________________________
www.artcal.xpg.com.br

28-09-2011 17:14:01
     
Frederico Costa


De: Juiz de Fora - MG
registrado(a): 18-06-2011
Obrigado pelas dicas pessoal!

06-10-2011 12:46:52
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.