Fórum Felino
Fórum da Cia. do Gato Persa®
Início

Fórum Felino / Fórum Felino / Feliway e Homeopatia    
Autor
Mensagem Páginas: 1
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlinos amigos,


Como todos sabem, nós estamos sempre buscando as novidades no mundo felino para que nossos gatos tenham cada vez mais uma vida saudável e nós prorietários também possamos ter uma vida mais fácil.
Pensando nisso  após fazermos as "devidas experiências" no gatil, comprovamos o sucesso  do Feliway e da linha Homeopática veterinária.
O Feliway é um análogo sintético do feromônio dos gatos,   por isso  funciona tão bem. teríamos uma lista  enorme de casos que poderíamos relatar aqui, para cada situação na qual foi utilizado, mas nós estaremos disponibilizando estes relatos em forma de artigos e os amigos poderão ler caso a caso.
Existe o site do fabricante:
http://www.feliway.com/gb

E o site da CEVA no Brasil:
http://www.cevabrasil.com.br/produtos.a ... to=feliway
que podem elucidar melhor a utilização do feromônio facial, o Feliway.

Já com a Homeopatia foi uma surpresa também excelente. Desde o ano passado quando conhecemos a Homeopet na Pet South America em São Paulo, demos início á utilização aqui no gatil. Como são muitos gatos e cada um deles tem sua situação única, a homeopatia foi e tem sido muito importante. 
Mas tínhamos muitas dúvidas sobre a utilização, por isso fizemos um FAQ, que foi respondido pela veterinária da HOMEOPET, Dra. Patrícia.
para ver  a lista de perguntas visite o link:
http://www.ciadogatopersa.com.br/parcer ... uvidas.htm

A associação do Feliway com alguns produtos homeopáticos foi essencial para mantermos o equilíbrio e a harmonia no gatil, totalmente sem stress.

Estes produtos estão em nossa Feline SHop à venda com valores especiais....e nós continuamos à disposição dos amigos para qualquer dúvidas.

Cia. do Gato Persa
Vetnil, Virbac, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

11-11-2011 05:54:14
     
adriana


registrado(a): 18-05-2006
Olá amigos do fórum!

Roseli, comprei o Felliway spray para a Daiane, porque sair de casa com ela para qualquer coisa normalmente é um transtorno, mas não notei que ela tenha ficado mais calma na caixa de transporte...

Borrifo 2x em volta da caixa de transporte e espero 15 minutos antes de colocá-la dentro. Será que estou fazendo o correto?

E tenho outra dúvida: o Felliway que é colocado na tomada, como um aromatizador, funciona bem?

Pergunto porque mudei de casa a pouco e a Daiane está com dificuldades de adaptação, extremamente assustada, e o custo desse aparelho é alto para fazer tentativa e erro... Por aqui o custo é aproximadamente R$ 100,00 (aparelho e o Felliway).

Obrigada e abraços!


_______________________________________
..^ ^..
(=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana.
  >º<

17-11-2011 07:49:48
     
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Adriana,


Vamos lá:
O Feliway em Spray é para ser utilizado assim: vc agita bem e borrifa umas 2 vezes dentro da caixa de transporte, não fora. Espera uns 5 minutos e pode colocar a Dai dentro da caixa.
Veja, el anão vai ficar calma desmaiada, mas ficará  ao menos mais tranquila. Aqui tenho uma gata que ODEIA sair de casa e quando estava grávida precisei levar no vet pra fazer ultra, aí passei o Feliway dentro e depois coloquei a gata, pra minha surpresa ela só deu uns miados, mas não ficou  aquela coisa que eu achava que ela ia morrer de tanto babar e uivar dentro da caixa de transporte. O vet fica há uns 20 minutos de casa e ela foi e voltou na boa. Pior que ela ainda não vi e funcionou.
Agora, eu acho que vc poderia  usar o ANIZEn que é homeopático na água. Aqui vou te falar, funcionou perfeitamente, eu uso mesmo o tempo todo porque sempre tem um caso ou outro que precisa então já uso praticamente direto como prevenção e manutenção.
Acho que seria uma boa vc usar pra ela. Nos primeiros dias inclusive borrifar 3 vezes ao dia direto na boa, além de por na água, porque é um trabalho digamos mais forte, mais direto, e depois de uma semana, só na água. Eles ficam mesmo mesmo mais tranquilos e vc que já tem o Spray do Feliway não precisa desembolsar uma grana tão alta...continua usando nos casos  para sair de casa! Eu tenho pra vender na loja também o Feliway  e a homeopatia.

Cia. do Gato Persa
Vetnil, Virbac, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

18-11-2011 13:07:30
     
adriana


registrado(a): 18-05-2006
Oi Roseli, obrigada pelas respostas.

Hoje vou levar a Dai para vacinar então, farei o teste do Feliway como você indicou.
Acredito que vai dar tudo certo!

Vou encomendar o Anizen e falar com a vet sobre melhorarmos a imunidade dela. Quanto a isso, tenho outra dúvida, agora sobre o Strong:

A Dai está acima do peso então, queria saber se o Strong, por ser um produto também para animais covalescentes, vai abrir mais o apetite dela?

Obrigada!!!


_______________________________________
..^ ^..
(=';'=) Bjoks, Daiane & Adriana.
  >º<

21-11-2011 09:04:43
Última edição por adriana (21-11-2011 09:05:58)    
Cia. do Gato Persa®


De: Paraná - Brasil
registrado(a): 01-02-2006
Olá forunlina Adriana,


Sim, deixe sua mensagem pra sabermos como foi.
O Strong só vai abrir o apetite se o gato necessitar, como no caso dela vc disse que ela está acima do peso, o Strong só vai mexer na imunidade. Posso te dizer  porque aqui os gatos não engordaram , já os filhotinhos que precisam de massa sim, são umas bolotinhas.

Cia. do Gato Persa
Vetnil, Virbac, Pet Nutrition, Virbac, Organnact, Kelco, Hill's e IAMS, fortalecendo o nosso MIAU!


Abçs 




_______________________________________
../\ /\..
(>";"<)
("") ("")_)~
Roseli & Roberto
roseli@ciadogatopersa.com.br
Cia. do Gato Persa®
43 991018797
Visite sempre o veterinário

21-11-2011 21:25:55
     
Páginas: 1    

As opiniões emitidas no(s) tópico(s) acima são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores.